Charles do Bronx e Islam Makhachev prometem fazer um grande confronto no UFC 280 - GettyImages
VISH!

Charles do Bronx vê Makhachev atacar no UFC: "Vergonhoso"

Charles do Bronx e Makhachev vão se enfrentar no UFC 280 e serão a luta principal do evento; Islam continuou os seus ataques ao brasileiro e comentou atitude "vergonhosa"

Redação Publicado em 11/08/2022, às 12h59

Charles do Bronx e Makhachev vão agitar o UFC 280, que está marcado para o próximo dia 22 de outubro, em Abu Dhabi. O confronto será válido pela categoria peso-leve e o rival do brasileiro quer conquistar uma vitória esperada pelo mesmo. Islam concedeu entrevista para o “DC & RC”, e avisou que o campeão não possui um grande retrospecto antes de sua sequência de 11 vitórias no Ultimate. 

Makhachev se mostrou incomodado com Charles do Bronx não o valorizar como um adversário à sua altura. Ele relembrou que o brasileiro pediu confronto diante de lendas como Nate Diaz e Conor McGregor, mas Islam destacou que não são mais rivais como estes que o atual campeão precisa. Segundo ele, é vergonhoso pedir combates contra lutadores que não estão em alta. 

CHUTEBOXE | @diegolimacb #UFC pic.twitter.com/QNd84U14tp

— Charles 'DoBronxs' Oliveira (@CharlesDoBronxs) July 18, 2022

"Charles é muito bom, tem uma boa sequência de vitórias, venceu um monte de caras duros, mas para mim é vergonhoso quando o campeão peso-leve do UFC pede alguém como Nate Diaz ou Conor McGregor, que venceu sua última luta cinco anos atrás. Ninguém se lembra quando esses caras venceram algumas lutas. Ele tentou pedir por Diaz, McGregor, mas ele esqueceu meu nome. E quando eles falaram sobre mim, ele disse que precisa de mais dinheiro ou algo assim. Mas quando ele tem lutas com Dustin (Poirier) ou Justin Gaethje, ele não fala sobre dinheiro. Agora, quando ele diz que tem que lutar com Islam, ele tenta dizer "Eu quero lutar no Brasil, quero lutar no fim do ano, ou preciso de algum dinheiro", afirmou. 

Makhachev seguiu o seu ataque a Charles do Bronx; "Ele perdeu sete vezes no UFC. Não vai ser uma surpresa se ele perder mais uma vez. Os lutadores já o derrotaram sete vezes no UFC e esse cara é o campeão da minha categoria. Estou muito chateado com isso. É vergonhoso porque ele disse que Islam tem que lutar mais uma vez ou algo assim, mas o UFC disse a ele "Se você não pegar essa luta, vamos dar uma chance para Michael Chandler". Por isso ele pegou essa luta".

Charles do Bronx já tem novo rival no UFC (Crédito: GettyImages)

"Todo mundo que fala Dustin Poirier ou Justin Gaethje, ou esses caras... Todos esses caras estão velhos, eles têm dinheiro, eles não são um desafio. Nós somos o sangue novo. Eu, (Mateusz) Gamrot, Beneil Dariush, esses são caras realmente duros para ele, porque Dustin Poirier ou Justin Gaethje, eles nunca foram grapplers, só strikers. Por isso foi uma luta fácil para ele. Mas ele sabe que Islam Makhachev é uma luta muito dura para ele", completou. 


 

Makhachev UFC Charles Do Bronx MMA

Leia também

Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300


Poatan nocauteia, e do Bronx chega perto: os brasileiros no UFC 300