Charles do Bronx abre o jogo sobre luta contra Conor McGregor - GettyImages
UFC

Charles do Bronx abre o jogo sobre luta contra Conor McGregor

Principal nome brasileiro no UFC, Charles do Bronx fala sobre rivalidade com Conor McGregor e comenta possível luta contra Islam Makhachev no peso-leve

Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h20 - Atualizado às 13h30

Charles ‘do Bronx’ Oliveira quer enfrentar Conor McGregor no Brasil. Em entrevista ao “Combate”, o lutador paulista destacou o desejo de enfrentar o irlandês em solos brasileiros e ainda afirmou que o interesse no confronto é pelo dinheiro. Pelo mesmo motivo, ele aceitaria um embate do peso-leve com Islam Makhachev, principal nome indicado pelo Ultimate.

“Eu queria muito uma luta contra o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso seria muito bom, e todos sabem que o meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto a minha luta contra o Islam Makhachev, que faça cair muito dinheiro na minha conta. Não importa o lugar, eu sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer”, disse Charles.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Eu gosto muito de lutar no começo e no fim do ano, e queria muito lutar em novembro ou dezembro. Mas se fosse mesmo nesse período, eu esperaria para lutar em janeiro no Brasil, porque faz muito tempo que eu não luto lá, e lutar lá, perto da minha família e dos fãs, seria muito bom”, completou.

O paulista ainda afirmou que está à frente dos rivais da categoria e que não tem data marcada para o próximo confronto: “Eu falo sempre que não quero me preocupar contra quem vai ser nem onde vai ser. Quero continuar curtindo esse momento maravilhoso que Deus vem proporcionando para mim e deixar na mão dos meus empresários e treinadores para eles resolverem, negociarem e fazerem acontecer”, disse.

Charles do Bronx fala sobre duelo contra McGregor (Crédito: GettyImages)

 

“Eles sabem o que eu quero fazer, e não tem como ficar falando muito. Todos falam muito da luta contra o Islam Makhachev, mas não tem nada marcado. Mas eu estou um passo à frente desses caras, e não vou em busca de um cinturão; eu vou em busca de uma defesa de cinturão”, acrescentou.

 


 

UFC Charles Do Bronx Conor McGregor

Leia também

Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300