Dana White anuncia brasileiro no UFC 300 - Getty Images
FIM DO MISTÉRIO!

UFC 300: brasileiro é confirmado na luta principal; veja!

Depois de muita indefinição e expectativa por parte dos torcedores, Dana White anunciou brasileiro na luta principal do UFC 300

Redação Publicado em 19/02/2024, às 09h18 - Atualizado às 09h30

Depois de muita expectativa por parte dos fãs, Dana White, presidente do UFC, anunciou a luta principal da edição 300 da organização. Com uma das únicas opções restantes entre suas estrelas, o mandatário colocou Alex Poatan e Jamahal Hill para se enfrentarem em 13 de abril.

Muitos outros embates foram tentados por Dana anteriormente, mas diversos motivos foram colocados para outras estrelas da organização ficarem indisponíveis no período. O evento, inclusive, foi cotado para ser adiado por alguns dias, mas a direção conseguiu arrumar quem aceitasse lutar daqui a dois meses.

Hasbulla Magomedov testando o queixo de 🇧🇷 Alex Poatan.pic.twitter.com/Hq9UQkboXc

— MMA Melotto (@MMAmelotto) February 18, 2024

Em entrevista após o anúncio, Jamahal afirmou que soube na última sexta-feira, 16, que seu compromisso havia sido antecipado, já que o acordo era enfrentar Poatan no UFC 301, no Brasil. Mesmo assim, o norte-americano aceitou o embate, que o fará lutar em seu país contra o atual campeão.

Poatan foi confirmado no UFC 300 - Getty Images

 

Além de Alex, outros brasileiros também estão confirmados para entrar no octógono no grande evento do ano. Ex-campeã, Jéssica Andrade voltará ao card preliminar após anos de destaque no principal. Além dela, Charles do Bronx também estará presente na luta co-principal, contra a promessa de sua categoria Arman Tsarukyan.


 

Dana White UFC 300 UFC poatan

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"