Dana White abriu o jogo sobre o seu futuro no UFC após o episódio de agressão - GettyImages
VISH!

Após agredir esposa, Dana White revela futuro no UFC

Dana White é o principal nome do UFC, mas na virada do ano protagonizou uma agressão contra a sua esposa; veja detalhes sobre a decisão do dirigente

Redação Publicado em 12/01/2023, às 10h00

Dana White abriu o jogo sobre o seu futuro no UFC após ter agredido sua esposa, Anne White, durante uma festa no México. O vídeo do dirigente circulou nas redes sociais, após a "TMZ Sports" divulgar ele em todas as suas plataformas. 11 dias após a polêmica, ele convocou uma entrevista coletiva e falou pela segunda vez sobre a sua agressão. 

O dirigente do UFC deixou claro que não vai se afastar depois do ocorrido entre ele e Anne White. Vale destacar que os dois se pronunciaram sobre o tema e deixaram claro que se arrependem do erro. Os dois trocaram socos durante a festa de virada do ano. Mesmo com a atitude lamentável, Dana White garantiu que vai seguir no comando do Ultimate. 

Show Player

"O que deveria acontecer? Me diga! Eu ficar 30 dias afastado? Como isso me machuca? (...) Eu saindo machuca a empresa, machuca os empregados, os lutadores. Isso não me machuca. Eu poderia ter saído em 2016. Não sei. Preciso refletir? Não, não preciso refletir. Na manhã seguinte quando eu acordei, sabe o que quero dizer? Eu já estava contra isso. Eu reconheço. Estou lhe dizendo que estou errado", afirmou.

"Tivemos muitas discussões internas, ninguém está feliz. Ninguém está feliz com isso. Nem eu, mas aconteceu e eu tenho que lidar com isso. E qual é minha punição? Aqui está minha punição: tenho que andar por aí pelo tempo que viver e é assim que sou rotulado agora. Minha outra punição é que, tenho certeza que muitas pessoas, seja da mídia, lutadores, amigos, conhecidos, que tinham respeito por mim, podem não ter respeito por mim agora", seguiu.

Dana White foi flagrada agredindo sua esposa durante uma festa de ano novo no México (Crédito: TMZ)

Dana White também respondeu aos seguidores que o defenderam após o episódio com Anne White. Na oportunidade, o dirigente do UFC garantiu que ele não deve receber esse apoio e voltou a dizer que se arrependeu do ocorrido na primeira noite do ano de 2023. 

"Foi obviamente uma experiência pessoal horrível e não há desculpas para isso. É algo com o qual terei que lidar e conviver pelo resto da minha vida. E uma coisa que eu quero esclarecer que não falei (em entrevista) ao TMZ, porque eu não esperava, eram as pessoas que estão me defendendo. Não existe uma desculpa. Eu tenho certeza que vocês têm lido as mesmas coisas que eu vi. Não há defesa para isso, e as pessoas não deveriam me defender por isso, não importa o que aconteça. Todas as críticas que recebi essa semana são 100% justificadas e vão acontecer no futuro", finalizou.


 

Dana White UFC Anne White MMA

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"