Grêmio segue em situação muito delicada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
COLETIVA!

Vice do Grêmio detona arbitragem e dispara: "Não vão me tirar para trouxa"

Grêmio segue em situação muito delicada na temporada

Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h17

Grêmio segue na berlinda! Depois de mais uma derrota na temporada, a equipe gaúcha viu a situação ficar ainda mais delicada na luta contra o rebaixamento. Bastante incomodado com o momento, o Imortal vem buscando aliviar a pressão de todas as formas.

Apesar disso, o Grêmio segue em momento muito ruim e ainda se vê como prejudicado pela arbitragem e pelo VAR. Após o duelo diante do Atlético-MG, o vice Dênis Abrahão concedeu entrevista coletiva e disparou contra os episódios ocorridos na partida.

Show Player

 

Na reclamação principal, o dirigente do Grêmio citou o lance que originou o pênalti cometido por Campaz. Na visão do time gaúcho, o jogador do Atlético-MG não poderia estar tão perto da barreira durante a cobrança de falta.

Tudo aquilo que me falaram em relação ao VAR e arbitragem, não está acontecendo. Me deram um monte de explicação, um monte de jogo. E só contra o Grêmio o VAR. Mas que negócio é esse”, disparou o vice do Grêmio.

Isso não é desculpa de perdedor, porque eu não sou perdedor nem o Grêmio é um time perdedor. Eu quero isonomia, equilíbrio. O Grêmio tem sido prejudicado nos últimos três jogos. Foi prejudicado, sim. É só olhar os lances com isenção, com muita isenção. Não vão levar. Vai começar a bater o pau. Não vão me tirar para trouxa”, completou.

Fim de jogo no Mineirão: Atlético-MG 2x1 #Grêmio
Nosso próximo compromisso pelo #Brasileirão2021 é o #Grenal434, sábado, a partir das 19h, no Estádio Beira-rio.
⚽🇪🇪 #CAMxGRE pic.twitter.com/E2Mza3PgSY

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 4, 2021

O JOGO!

O Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 1 na última quarta-feira, 03, no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 56 mil torcedores, Zaracho e Vargas (pênalti) marcaram os gols do Galo.

Com o resultado, o time mineiro abriu vantagem na liderança do Brasileirão. A equipe comandada por Cuca chegou aos 62 pontos, sendo dez de diferença para o vice-líder Palmeiras. Já o Grêmio estacionou nos 26 pontos e permaneceu na vice-lanterna.


Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja


Luiz Gustavo comemora retorno e projeta futuro no São Paulo


Treinador do Arsenal coloca ponto final em futuro de Gabriel Jesus: “Não…”


Após 12 anos, Marco Reus irá deixar o Borussia Dortmund