Torcida organizada tem encontro com elenco do Santos após 7 a 1 - Raul Baretta / Santos
VAI TER APOIO!

Torcida organizada tem encontro com elenco do Santos após 7 a 1

Dois dias depois da derrota por 7 a 1 para o Internacional, membros da principal torcida organizada do Santos tiveram uma reunião com o elenco do clube paulista

Gustavo Aurélio Publicado em 24/10/2023, às 14h43

Após um resultado negativo histórico contra o Internacional, membros da principal torcida organizada do Santos tiveram um encontro com o elenco da equipe no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, 24. Dois dias depois do sonoro 7 a 1 do Colorado, os torcedores se reuniram com os atletas do Peixão. Em nota oficial, a organização chamou a goleada de “vexame”.

Apesar da revolta, a posição da organizada foi de compreensão. Vivendo um momento complicado, os torcedores prometeram continuar apoiando o clube, mas entendem que uma situação como essa não pode acontecer. “Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação”, disse nota oficial da ‘Torcida Jovem’.

Show Player

Anteriormente, em agosto deste ano, um grupo de torcedores tiveram um encontro parecido com jogadores do Santos, que estava prestes a voltar a receber público na Vila Belmiro. Naquele momento, a torcida disse que iria apoiar a equipe até o final do Brasileirão, posição que deve ser mantida.

“Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”, publicou.

Apoio da torcida santista antes do clássico contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta / Santos)

 

A princípio, a ideia dos torcedores é de ajudar o grupo a retomar a confiança. Dessa forma, a organizada não acredita que minar o elenco e protestos de revolta sejam o caminho.


 

Encontro elenco 7 a 1 Torcida organizada Santos

Leia também

Inglaterra divulga convocados para Eurocopa sem Rashford e outras estrelas


Hulk recorda começo no Atlético-MG e desafios enfrentados no caminho


Ex-rival, Deyverson é oferecido ao Corinthians


Muricy admite rusgas com Zubeldía no São Paulo: “Não gostei...”


Cobiçado, Bruno Guimarães preocupa Newcastle: “Estou desesperado”


Kroos, do Real Madrid, revela que vai se aposentar depois da Eurocopa