Torcida do Boca Jrs incomodou a madrugada da delegação do Corinthians - GettyImages
LIBERTADORES!

Torcida do Boca Jrs 'irrita' delegação do Corinthians na madrugada

A torcida do Boca Jrs decidiu incomodar a delegação do Corinthians durante a madrugada desta terça-feira, 5; confira detalhes sobre o ocorrido!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h01

A torcida do Boca Jrs decidiu incomodar a delegação do Corinthians durante a madrugada desta terça-feira, 5. O Timão, que desembarcou em Buenos Aires durante a noite da última segunda-feira, 4, não teve muito sossego para descansar após a viagem. Isso porque, os torcedores xeneizes estouraram alguns fogos de artifício por volta das 2h30, em frente ao hotel que o elenco corintiano está hospedado. 

O vídeo dos 'ataques' da torcida do Boca Jrs durante a madrugada viralizou nas redes sociais e as imagens foram realizadas por torcedores do Corinthians. Vale destacar que, na véspera da partida de ida, no Brasil, parte da torcida alvinegra fez o mesmo no hotel em que estavam localizados os atletas da delegação argentina. O ato foi uma espécie de resposta ao que os corinthianos fizeram no último dia 28 de junho. 

Canal - SportBuzz

Veja como foram os fogos na frente do hotel do Corinthians!

Foguetório de torcedores do Boca Juniors na porta do hotel do Corinthians aqui em Buenos Aires, por volta das 2h30. Vídeo gravado por um dos corinthianos que estão hospedados.

Outros vídeos:https://t.co/RUPBmQacjJ https://t.co/zTNwNWd1Tw pic.twitter.com/4mv2dOZiUx

— Vessoni (@Vessoni) July 5, 2022

Apesar dos fogos, como o Corinthians vai a campo para enfrentar o Boca Jrs? 

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pela Libertadores, e está preparado para encarar os rivais argentinos em La Bombonera. Na última segunda-feira, 4, o Timão desembarcou em Buenos Aires e foi possível saber quem realmente viajou para a Argentina. Desta forma, o torcedor alvinegro teve ideia de quem deve ir a campo no jogo de volta das oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul. 

Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Nomes como Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito ficaram de fora. O lateral direito e o principal meio-campista da equipe estão com problemas musculares, enquanto a revelação do Parque São Jorge enfrenta problemas com a COVID-19 e está em isolamento, já o outro atacante ingeriu um forte remédio para tendinite e poderia ser pego no doping. 

Confira quais jogadores do Corinthians viajaram para a Argentina!


 

Boca Juniors Libertadores Corinthians

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona