Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians dá pista sobre reforços para decisão contra o Boca Jrs

O Corinthians vai enfrentar o Boca Jrs na Libertadores, mas Vítor Pereira tem problemas para montar o seu time ideal contra os rivais argentinos; confira!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Corinthians enfrenta o Boca Jrs nesta terça-feira, 5, pela Libertadores - GettyImages
O Corinthians enfrenta o Boca Jrs nesta terça-feira, 5, pela Libertadores - GettyImages

O Corinthians enfrenta o Boca Juniorsnesta terça-feira, 5, pela Libertadores, e está preparado para encarar os rivais argentinos em La Bombonera. Na última segunda-feira, 4, o Timão desembarcou em Buenos Aires e foi possível saber quem realmente viajou para a Argentina. Desta forma, o torcedor alvinegro teve ideia de quem deve ir a campo no jogo de volta das oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul. 

Nomes como Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito ficaram de fora. O lateral direito e o principal meio-campista da equipe estão com problemas musculares, enquanto a revelação do Parque São Jorge enfrenta problemas com a COVID-19 e está em isolamento, já o outro atacante ingeriu um forte remédio para tendinite e poderia ser pego no doping. 

Canal - SportBuzz

O quarteto vai fazer falta para o Corinthians diante do Boca Juniors neste jogo de volta das oitavas de final. Vítor Pereira tem poucas opções para o confronto desta terça-feira, 5, e terá que fazer algumas improvisações. Com a ausência de Renato Augusto e Adson, Lucas Piton deve entrar no meio de campo para compor o setor. Improvisado, ele terá a missão de segurar o ataque argentino. 

As novidades que devem pintar no time titular e que viajaram para a Argentina ficam por conta de Du Queiroz, Willian, Rafael Ramos e Gil. Os quatro estavam no departamento médico e devem ganhar chance diante do Boca Juniors. A tendência é de que o camisa 10 do Timão comece a partida do banco de reservas, enquanto Du Queiroz e Rafael Ramos entrem como titulares. 

Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores
Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Confira quais jogadores do Corinthians viajaram para a Argentina!

  • Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
  • Laterais: Fábio Santos, Bruno Melo, Rafael Ramos, Lucas Piton e Fábio Santos;
  • Zagueiros: Robert Renan, Raul Gustavo, Bruno Méndez, Robson Bambu, João Victor e Gil;
  • Meias: Roni, Giuliano, Du Queiroz, Matheus Araújo, Cantillo, Xavier e Guilherme Biro;
  • Atacantes: Róger Guedes, Giovane, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan e Willian.