Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOR DE CABEÇA!

Corinthians tem mais baixas para enfrentar o Boca Juniors

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Boca Juniors e não poderá contar com experientes jogadores na Bombonera; jogo de ida das oitavas terminou empatado

Redação Publicado em 04/07/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem mais baixas para enfrentar o Boca Juniors - GettyImages
Corinthians tem mais baixas para enfrentar o Boca Juniors - GettyImages

O Corinthians enfrentará o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, com baixas importantes no elenco de Vítor Pereira por conta de lesões. Pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, na Bombonera, o treinador português não poderá contar com Fagner, Renato Augusto, além de Adson e Gustavo Mosquito. A informação é de Marcelo Braga, o “Globo Esporte”.

O quarteto não estará à disposição para enfrentar a equipe argentina, e preocupa no Timão para a sequência na competição. O experiente lateral-direito está no departamento médico por uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o camisa 8 sentiu dores na panturrilha. Já Adson cumpre o período de isolamento após testar positivo para a Covid, e Mosquito foi cortado por ingerir um remédio para tendinite que pode resultar em doping.

Canal - SportBuzz: 

Além dos quatro, o Corinthians segue em poder contar com Maycon, com lesão muscular na coxa direita. Assim, de acordo com o “Globo Esporte”, o provável time de amanhã será: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

O Timão encara o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e precisa de uma vitória fora de casa para avançar às quartas de final. O jogo de ida, na Neo Química Arena, terminou empatado por 0 a 0. Vale lembrar que não há gol qualificado na Libertadores, apenas a soma dos resultados.

Corinthians ganha mais baixas para enfrentar o Boca Juniors
Corinthians ganha mais baixas para enfrentar o Boca Juniors (Crédito: GettyImages) 

Onde Assistir?

A partida entre Boca Juniors x Corinthians nesta terça-feira, 5, será transmitida através da TV aberta, pelo "SBT" e também pela TV fechada, por meio do sistema por assinatura da "Conmebol TV". Porém, como ainda como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.