Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Boca Juniors x Corinthians: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Boca Juniors x Corinthians entra em campo na Argentina em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores; jogo de ida ficou em 0 a 0

Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors x Corinthians se enfrentam na Libertadores - GettyImages
Boca Juniors x Corinthians se enfrentam na Libertadores - GettyImages

Boca Juniors x Corinthians entram em campo na noite desta terça-feira, 5, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no La Bombonera, na Argentina. Vale lembrar que no primeiro confronto entre as equipes pela mesma fase, o placar não saiu do 0 a 0 na Neo Química Arena.

Além disso, o critério de gol fora de casa não é mais válido na competição continental. Dessa forma, quem vencer na Argentina é quem avança para as quartas de final da Libertadores, e vai encarar o vencedor da partida entre Flamengo x Tolima. Porém, caso tudo fique igual novamente, a definição será realizada por meio das cobranças de pênalti. 

Canal - SportBuzz

Se preparando para o desafio desta semana, o Boca Juniors mandou para o compromisso válido pelo Campeonato Argentino um time mesclado e com seus principais jogadores sendo poupados pelo treinador. Diante do Unión Santa Fé, foi derrotado pelo placar de 2 a 1, em uma partida polêmica, com o gol decisivo acontecendo após uma cobrança de penalidade.

Já do outro lado, o Corinthians apostou na mesma tática do rival deste meio de semana, quando no sábado, 2, mandou um time praticamente todo de jogadores reservas para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela décima quinta rodada do Brasileirão. Ainda que tenha entrado em campo como o vice-líder, o foco total na Libertadores não foi perdido.

Boca Juniors recebe o Corinthians pela Libertadores
Boca Juniors recebe o Corinthians pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Vale destacar, inclusive, que se o Boca Juniors estava desfalcado nos demais compromissos diante do Corinthians na temporada, agora a situação é outra. A equipe argentina conseguiu recuperar seus principais jogadores para estarem à disposição na decisão, diferentemente dos Alvinegros, que estão com praticamente um time inteiro no departamento médico.

Onde Assistir?

A partida entre Boca Juniors x Corinthians será transmitida através da TV aberta, pelo "SBT" e também pela TV fechada, por meio do sistema por assinatura da "Conmebol TV". Porém, como ainda como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.