Time de CR7 contrata estrelas da Europa - Getty Images
MAIS DOIS!

Time de CR7 contrata zagueiro do City e brasileiro naturalizado; veja

Ainda se movimentando no mercado por novas estrelas, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, se aproxima de mais duas contratações de destaque

Pedro Moralez Publicado em 21/08/2023, às 10h59

Seguindo a janela de transferências movimentada na Arábia Saudita, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo garantiu a contratação de mais dois destaques da Europa para seu elenco. Trata-se do zagueiro Aymeric Laporte, ex-Manchester City e atual campeão da Champions, e de Otávio, meio-campista brasileiro, naturalizado português.

Segundo o jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, Laporte já tem acordo com o clube saudita, assim como o Manchester City. O Al Nassr pagará cerca de 30 milhões de euros aos ingleses, e falta somente a realização dos exames médicos antes de assinar o contrato com a nova equipe.

Do outro lado, o meio-campo Otávio deve chegar ao Oriente Médio com valores maiores do que os citados para o provável novo companheiro. O Al Nassr deve desembolsar 60 milhões de euros ao Porto para ficar com o brasileiro de 28 anos, que é naturalizado português, seleção em que atuou na última Copa do Mundo.

Lapote está de saída do Manchester City após título da Champions / créditos: Getty Images

 

Revelado pelo Internacional, Otávio ficou em Porto Alegre até 2014, quando acabou se transferindo ao Porto por 2,5 milhões de euros. Desde então, o jogador pertence ao clube português, mas ainda contou com um período de empréstimo no Vitória de Guimarães entre 2015 e 2016. 


 

Otávio Al Nassr Laporte cr7 Cristiano Ronaldo

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”