Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mané é sincero sobre adversários do Al-Nassr: “Não conheço”

Após a classificação para a final da Copa dos Campeões Árabes, Mané foi perguntado sobre os possíveis adversários na decisão e foi sincero em sua resposta; confira

Mané é sincero sobre adversários do Al-Nassr: “Não conheço” - Reprodução / Twitter Al-Nassr
Mané é sincero sobre adversários do Al-Nassr: “Não conheço” - Reprodução / Twitter Al-Nassr

Nesta quarta-feira, 9, em duelo contra o Al-Shorta, o Al-Nassr venceu por 1 a 0 conquistou sua vaga na final da Copa dos Campeões Árabes. Logo após o apito final, Sadio Mané, contratação do clube saudita para essa temporada, foi perguntado sobre quem ele gostaria de enfrentar na final, Al-Hilal ou Al-Shabab, e respondeu de forma sincera.

De forma curta e direta, arrancando algumas risadas nas reações dos torcedores, o senegalês disse que não tem conhecimento sobre os adversários. “Eu não conheço nenhum dos dois times", disse Sadio Mané. Em duelo válido pela semifinal da Copa dos Campeões Árabes, as duas equipes se enfrentam ainda nesta quarta-feira, 9.

Assim como o Al-Nassr, tanto o Al-Hilal como o Al-Shabab são times que fazem parte da Saudi Pro League, a primeira divisão da Arábia Saudita. No entanto, como Mané chegou a algumas semanas ao clube e ainda não teve a oportunidade de enfrentar esses adversários, é normal uma resposta como a dele após a classificação.

Mané foi anunciado oficialmente como jogador do Al-Nassr no dia 1 de agosto e, desde então, entrou em campo em três oportunidades. No entanto, essa semifinal contra o Al-Shorta foi mais especial para o senegalês, pois foi o primeiro jogo que ele esteve em campo durante os 90 minutos.

Cristiano Ronaldo foi o autor do gol da vitória do Al-Nassr (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo foi o autor do gol da vitória do Al-Nassr (Crédito: Getty Images)

Dando um panorama para Mané, que não conhece os adversários, o Al-Hilal é uma das equipes que vem forte para essa temporada e contou com grandes reforços, como Koulibaly, Malcom, Rúben Neves e Milinkovic-Savic. O Al-Shabab, por sua vez, não conta com tantos nomes de peso, mas tem Gustavo Cuéllar e Éver Banega, sul-americanos conhecidos no mundo do futebol.