Arce, técnico do Olimpia, projetou o jogo de volta contra o Fluminense - GettyImages
COLETIVA!

Técnico do Olimpia manda forte recado ao Fluminense: "Lá vai ser..."

Ao vencer o Olimpia dentro de casa, Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores e se aproximou da próxima fase

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2023, às 09h27

Na noite da última quinta-feira, 24, o Fluminense entrou em campo e deu mais um show nesta temporada. No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, a equipe do treinador Fernando Diniz venceu o Olimpia por 2 a 0. Os gols foram marcados por André e Cano. Mas, apesar da vantagem do rival, o técnico Arce se mostrou confiante na virada.

"É um grande rival, assim como foi o anterior (Flamengo). É um dos melhores times do Brasil, tem talvez o melhor treinador do Brasil, que é o técnico da seleção brasileira. A todos os adversários que enfrentam aqui impõe sua forma de jogar. Hoje fizeram algo diferente depois de muito tempo", iniciou Arce em entrevista coletiva logo depois da derrota por 2 a 1.

"E eu reitero o que disse a eles no vestiário: não tenho o que questioná-los de absolutamente nada por tudo que fizeram, se não trabalhássemos dessa maneira capaz que agora estaríamos falando de outra coisa e com chances mínimas de passar de fase. Agora o que resta é fazê-los sentir tudo o que eles nos fizeram sofrer. Estou seguro que lá vai ser outra história", continuou o técnico do Olimpia.

"Nos preparamos para o jogo, assim como também a situação que eles apresentaram de início, ao mudar um pouco o seu sistema. Por isso nós começamos de uma maneira diferente, senão seria capaz de termos mais dificuldades. Nós havíamos treinado assim em Assunção, com eles tendo quatro atacantes forçando mais o jogo, não tendo a bola em todos os setores, como normalmente fazem".

Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

 

Jogo duro, típico de Libertadores. Eles jogaram com suas armas, nós, com as nossas. Falamos isso depois do jogo, vamos com muita determinação, muita força para jogar diferente. Assim como nos fizeram sofrer ou forçar algum erro, vamos buscar igualar ou marcar a diferença na volta", finalizou.

 

Olimpia Fluminense Libertadores Arce

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”