Talisca reforça desejo de jogar pelo Corinthians - GettyImages
PAIXÃO DE INFÂNCIA

Talisca reforça desejo de jogar pelo Corinthians

Cria das categorias de base do Bahia, Talisca exaltou a paixão pelo time do coração e falou do sonho de jogar no Corinthians; meia-atacante brasileiro defende o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo

Gabriela Santos Publicado em 17/08/2023, às 17h55

O meia-atacante Anderson Talisca, do Al Nassr, destacou o desejo de defender o Corinthians na carreira. Em entrevista ao “Canal GOAT”, o brasileiro reforçou a paixão pelo clube paulista, seu time do coração.

Revelado nas categorias de base do Bahia, o atacante tem o Timão como time do coração. Em 2021, ele chegou a ser cotado pelo clube paulista, mas seguiu no clube saudita após a quitação de salários atrasados.

“Eu tive umas conversas no passado (com o Corinthians). É gosto, sou torcedor. Foi sempre assim, desde quando entrei no Bahia. Eu acho que, no futuro, sim (vai jogar no Corinthians). Eu tenho esse desejo. Eu acho um clube muito bom, tem tudo a ver, (um clube que) quer ganhar, aquela loucura, aquela agonia, eu gosto”, disse o atacante.

O atacante ainda destacou a força do futebol da Arábia Saudita. Talisca é companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo e Mané, e vê com bons olhos o crescimento do Sauditão. A liga ainda conta com Benzema, do Al Ittihad, e Neymar, do Al Hilal.

“Quando eu vim para cá, a galera falava que eu era maluco; e hoje a Arábia Saudita está ganhando uma dimensão muito grande, que até eu não esperava. Eu sabia que teria uma evolução, até por isso vim dois anos atrás, mas não sabia que seria tão rápido”, disse Talisca.

Na temporada 2022/23, Talisca foi vice-artilheiro da competição saudita, com 20 gols marcados - um a menos que o artilheiro, o marroquino Mamdallah.


 

Talisca Al Nassr Corinthians

Leia também

Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"


Casares indica saída de James do São Paulo: "Cada vez mais claro…"


Brasil sediará Copa do Mundo Feminina de 2027


Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"