Suspensão de Marcos Braz foi arquivada pela Comissão Jurídica do Flamengo - FlaTV
ARQUIVADO!

Suspensão de Marcos Braz é arquivada por Comissão Jurídica do Flamengo

Cinco associados fizeram o pedido de suspensão após a divulgação de novos vídeos da briga de Marcos Braz com o entregador Leandro Campos

Redação Publicado em 07/02/2024, às 18h22

Na última terça-feira, 06, a Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo arquivou o pedido de suspensão de Marcos Braz. O conselho negou de forma unânime a representação homologada por outros cinco associados do clube.

No último dia 30 foram divulgados novos vídeos da briga do vice de futebol com o entregador Leandro Campos. No dia seguinte, Walter de Oliveira Monteiro, Júlio Hofacker James, Rodrigo Gustavo Rötzsch, Rubem Ricardo de Azevedo e Thiago Graça Ramos, protocolaram um pedido de punição e afastamento de Braz.

Para surpresa de zero pessoas.
A comissão consideraria inadequada a dispensa do ex-preparador físico do Sampaoli após agredir Pedro? https://t.co/Z0sWxhnCAI

— Mauro Cezar (@maurocezar) February 7, 2024

O dirigente foi acusado de violar os artigos 39 (praticar vias de fato), 50 (Praticar ato de grave indisciplina social) e 51 (praticar ato delituoso). A acusação foi considerada insuficiente e inconsistente por Marcus Faver.

Por unanimidade, a decisão foi tomada juntamente com Marcio Mattos Carneiro, Luiz Fernando Fragoso Machado, Mario Alberto Pucheu e Eduardo Bezerra Carreirão da Silva. Todos concordaram no arquivamento do caso do mandatário Rubro-Negro.


 

Marcos Braz Flamengo marcus faver

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro