Sassá está de volta ao Cruzeiro - GettyImages
ELE ESTÁ DE VOLTA!

Sassá quebra o silêncio sobre retorno ao Cruzeiro e projeta duelo contra a Ponte Preta

Atacante terá mais uma oportunidade com a camisa da Raposa nesta temporada

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h52

Após rescindir com o Coritiba, Sassá retornou ao Cruzeiro para definir o futuro da carreira. A princípio, o atacante não estava nos planos da equipe, mas a proibição para registrar jogadores fez com que com o clube decidisse dar mais uma chance ao atleta.

E a reestreia de Sassá com a camisa do Cruzeiro será nesta quarta-feira, 30. Em duelo diante da Ponte Preta, o atacante terá mais uma chance na carreira. Na véspera do confronto, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a nova oportunidade.

Show Player

“Feliz pelo novo propósito que Deus colocou em minha vida aqui. Feliz por poder voltar a jogar onde me sinto bem. Espero que as coisas deem certo para a gente, o mais rápido possível, colocar o Cruzeiro onde ele merece”, comemorou Sassá.

“Espero poder me doar e dar o máximo para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes (...). Estava jogando, completei dez jogos seguidos, então estou bem fisicamente para começar a jogar”, completou.

Questionado sobre a pressão por marcar gols no momento delicado vivido pelo Cruzeiro, Sassá afastou qualquer tipo de sobrecarga pela situação complicada na tabela do Brasileirão da Série B. Além disso, o atacante também projetou o duelo contra a Ponte Preta.

“Sou pago para isso. Não há como tirar essa responsabilidade dos atacantes. A gente vive de gols, então temos que buscar e trabalhar para essa bola voltar a entrar. É um jogo que o Cruzeiro precisa se impor, apesar da tabela de classificação. Mas aqui é Cruzeiro, estamos jogando em casa, temos que buscar e batalhar para conseguir essa vitória”, concluiu.

ENTENDA SITUAÇÃO DE SASSÁ!

No último dia 12, o Coritiba perdeu para o Athletico-PR e viu a situação no Campeonato Brasileiro ficar ainda mais complicada. Na zona de rebaixamento do torneio, o Coxa Branca tenta escapar de mais um fracasso na Série A.

Para piorar ainda mais o ambiente, o atacante Sassá teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais. Nelas, o jogador aparece em uma festa horas depois da derrota. Não demorou muito para que o Coritiba afastasse o atleta das atividades e o demitisse por justa causa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Sassá. Ponte Preta Cruzeiro

Leia também

Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita