Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Cruzeiro x Ponte Preta na Série B

Ney Franco tenta usar do fator casa para uma possível arrancada na tabela

Redação Publicado em 29/09/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam pela Série B - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam pela Série B - GettyImages/Divulgação

Cruzeiro e Ponte Preta entram em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro!A bola rola no Mineirão nesta quarta-feira, 30, às 19h15, no horário de Brasília!

Os donos da casa, mesmo desfalcados, entrarão em campo com alguns ajustes para enfrentar o time do interior paulista. Atualmente, em décimo sétimo lugar, com oito pontos, a Raposa não vive o começo de Série B como esperava, justamente pelas complicações que está enfrentando.

Já os visitantes seguem figurando no topo da tabela, quatro jogos sem perder, a Macaca vai para Minas Gerais cheia de moral para o confronto. Com 21 pontos e em terceiro lugar, a vitória pode dar para a Ponte a liderança do torneio.

Paraná e Cuiabá ligam o alerta para o confronto, afinal, caso o time de Campinas vença, a liderança fica em jogo. Além deles, os clubes que se encontram perto do Z4 também ficarão de olho, afinal, a vitória do Cruzeiro pode mudar o cenário na parte de baixo da tabela.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada para todo o Brasil pelo Premier, entretanto, o SporTV fará a transmissão para todo o País, menos para Minas Gerais.

Além dos canais fechados, os torcedores poderão acompanhar o confronto por meio dos veículos na internet. Caso não tenham acesso aos canais fechados, os portais são uma das saídas que podem ser adotadas.

GloboEsporte.com, Goal, Placar UOL e outros costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Mineirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Escalação do Cruzeiro: Fábio, Matheus Pereira, Leo, Manoel e Rafael Luiz; Machado, Régis e Jadsom; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno

Provável Escalação da Ponte Preta: Ivan, Apodi, Alisson, Wellington Carvalho, Guilherme Lazaroni, Luís Oyama, Bruno Reis, João Paulo, Luan Dias, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.