Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

E agora, Ney Franco? Craque da Ponte Preta manda recado para o Cruzeiro: "Marcar em cima e não dar espaços"

O goleiro Ivan relatou a dificuldade que será enfrentar a Raposa no Estádio do Mineirão

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h51

Ney Franco em ação pelo Cruzeiro
Ney Franco em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Em situações bem diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, 30, no Estádio do Mineirão, e prometem fazer um jogo disputado. Os jogadores da equipe da Campinas sabem que não terão um confronto fácil pela frente e já possuem em mente o que pretendem fazer para vencer o jogo. 

Quem falou sobre a tática que a Macaca pode utilizar na partida foi o goleiro Ivan, destaque do time na temporada. O jogador deu maiores detalhes da estratégia da Ponte para o confronto e aproveitou para mandar um recado para a equipe de Ney Franco

"Vamos enfrentar uma grande equipe, que está em busca de posições mais altas na tabela e que virá com tudo. Temos que seguir com o nosso trabalho forte, marcar em cima e não dar espaços", disse. 

Ivan também comemorou o momento que a Ponte Preta está vivendo na competição. Atualmente, o clube está terceira colocação com 21 pontos, ou seja um ponto a menos que o líder Cuiabá.

Mesmo assim, o atleta reconhece as dificuldades que a Série B do Campeonato Brasileiro pode oferecer para sua equipe: "A Série B é uma competição muito equilibrada. Estamos mostrando consistência em campo, o elenco está bem, unido e vem dando o máximo nas partidas".

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X PONTE PRETA? 

A partida será televisionada para todo o Brasil pelo Premier, entretanto, o SporTV fará a transmissão para todo o País, menos para Minas Gerais.

Além dos canais fechados, os torcedores poderão acompanhar o confronto por meio dos veículos na internet. Caso não tenham acesso aos canais fechados, os portais são uma das saídas que podem ser adotadas.

GloboEsporte.com, Goal, Placar UOL e outros costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Mineirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Escalação do Cruzeiro: Fábio, Matheus Pereira, Leo, Manoel e Rafael Luiz; Machado, Régis e Jadsom; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno

Provável Escalação da Ponte Preta: Ivan, Apodi, Alisson, Wellington Carvalho, Guilherme Lazaroni, Luís Oyama, Bruno Reis, João Paulo, Luan Dias, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!