Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU?

E agora, Cruzeiro? Contrato de Fábio termina no final de 2020 e o ídolo já pode assinar pré-contrato com outra equipe!

Mesmo com a situação, o arqueiro da Raposa afirmou que não está preocupado com a renovação neste momento

Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro segue passando por momentos complicados! Desde a queda para a série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro ainda não encontrou o rumo necessário para voltar a vencer e ficar cada vez mais perto de retornar para a elite do futebol nacional.

Um dos remanescentes no antigo elenco, que afirmou que não deixará o clube até que volte à série A foi o goleiro Fábio! Considerado um grande ídolo da Raposa, o arqueiro entra na reta final de seu contrato com o clube, que está em vigor até o final de 2020.

Tendo em vista o período contratual, o profissional, que já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe que tiver interesse em seu trabalho, falou para o ge que isso não passa por sua cabeça neste momento.

“É a coisa que eu menos me preocupo. A maior preocupação minha é fazer com que o Cruzeiro possa, em janeiro, estar no devido lugar dele, deixando o torcedor feliz, que com certeza serei o cara mais feliz junto com os mais de 9 milhões de torcedores. Tenho certeza que será uma alegria ímpar, que ficará marcado na minha vida. Não tive nenhuma oportunidade de conversar sobre isso, tanto que estou focado nesse retorno do Cruzeiro a Série A”, enfatizou o profissional.

Goleiro Fábio, do Cruzeiro (GettyImages)

Prestes a completar 900 jogos com a camisa do time de Belo Horizonte, o goleiro, que está desde 2005 em solos mineiros deixou claro que o atual momento é para se focar em tirar o Cruzeiro desta situação negativa e começar a pensar no retorno para a Série A.

“A diretoria também deve estar mais preocupada com esse momento delicado. Porém, ninguém me procurou para nenhum tipo de conversa. Meu pensamento é até dezembro, que é até quando vai o meu contrato, mas o meu pensamento vai até janeiro, que é onde termina essa competição, e depois estar tranquilo e em paz com o Cruzeiro estando aonde deveria estar. Ai sim meu dever estará cumprido”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.