Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Cruzeiro terá quatro desfalques importantes para enfrentar a Ponte Preta na Série B

Raposa tentará usar do fator casa para engatar uma arrancada positiva no torneio

Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h25 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro em preparação - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro em preparação - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Na manhã desta terça-feira, 29, o Cruzeiro entrou na reta final da preparação para o duelo contra a Ponte Preta! A partida, que será válida pela décima segunda rodada do torneio, acontecerá na quarta-feira, 30, às 19h15, no Estádio do Mineirão.

NeyFranco está focado em usar do fator casa para começar uma arrancada da Raposa no torneio, justamente pelo fato de que os números não são os melhores, até então.

Ao todo, o time mineiro coleciona oito pontos e se encontra em décimo sétimo lugar, primeira posição dentro da zona do rebaixamento.

Para o confronto diante da Macaca, o comandante terá que colocar a cabeça para funcionar, afinal, terá quatro desfalques importantes. Entre eles estão: ArielCabral e Cacá, que cumprem suspensão e Cáceres e Jean, que estão em recuperação no departamento médico.

Ciente disso, o treinador deve aproveitar destes últimos treinamentos para ver qual nome faz mais sentido nas posições que ficarão em aberto.

Caso vença, o Cruzeiro pode até deixar o Z4, dando um ânimo maior para percorrer toda a classificação e começar a figurar entre os primeiros colocados, visando o retorno à série A do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.