Sampaoli não quis se envolver no caso da agressão de Marcos Braz - GettyImages
COLETIVA!

Sampaoli abre o jogo sobre agressão de Marcos Braz: "Não me..."

Após o empate do Flamengo contra o Goiás, Sampaoli foi questionado sobre o episódio e ainda avaliou a atuação da equipe na partida

Guilherme Assumpção Publicado em 21/09/2023, às 07h27

Na noite da última quarta-feira, 20, o Goiás recebeu o Flamengo em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de 90 minutos sem muitas emoções, os dois clubes terminaram o jogo em um empate sem gols. Com pouquíssimas chances criadas durante toda a partida, o Rubro-Negro até que tentou dominar as ações.

Logo depois do jogo, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação da equipe. Porém, o tema principal da conversa com os jornalistas foi a agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo. Sem querer se envolver na polêmica, o argentino disse que o caso não o interessa e apenas tentou contornar a situação.

Show Player

"Eu tenho o comando do time que joga. O que acontece fora de campo não me interessa e eu não comando. São fatos isolados (casos de agressão), não tenho como controlar isso. Diagnóstico que faço do que está acontecendo tem a ver com o fato de o Flamengo nos últimos anos ganhou muita coisa e este ano é um ano complicado", disparou Sampaoli.

Foi muito complicado antes da minha chegada, tivemos um tempo de crescimento, agora o time caiu um pouco. E a pressão é muito grande, então há muito nervosismo. Esse nervosismo passa para o jogo, passa para a maneira de resolver uma jogada, há muita tensão. Acho que isso não ajuda", completou.
Sampaoli não quis se envolver no caso da agressão de Marcos Braz (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)

 

Sobre a partida, Sampaoli aprovou o desempenho do Flamengo. "Jogo foi favorável para o Flamengo, teve o controle os 90 minutos. Faltou um pouco de profundidade e criatividade no último terço, com tanto domínio. Contra um time que se defende muito bem, nos últimos nove jogos não sofreu muitos gols, então valorizo o desenvolvimento do jogo. Lamentavelmente não tivemos precisão".


 

Jorge Sampaoli Sampaoli Marcos Braz Flamengo Brasileirão

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”