Saliba exaltou o momento que está vivendo no Arsenal - Getty Images
FELIZ EM LONDRES

Saliba fala sobre desejo de recolocar o Arsenal no topo da Europa

Saliba, zagueiro titular do Arsenal ao lado de Gabriel Magalhães, afirmou que deseja conquistar tudo que puder com os Gunners e revela ficar feliz com o carinho da torcida

Redação Publicado em 24/02/2023, às 13h40

Zagueiro titular do Arsenal na atual temporada, William Saliba revelou que pretende seguir no Emirates Stadium por muito tempo ainda. O defensor dos Gunners afirmou que trabalha no dia a dia para ganhar todos os títulos que disputar com o clube londrino. Além disso, a vontade do francês é em colocar o Arsenal como uma potência da Europa novamente.

Eu quero ganhar tudo possível aqui no Arsenal e colocar o clube novamente no topo do futebol mundial. Eu quero ganhar todos os títulos aqui.”

Saliba disse ainda que adora quando a torcida do Arsenal canta a música feita para ele e que apesar de não parecer, já que precisa estar atento a tudo que acontece dentro de campo, o zagueiro gosta muito do carinho dos torcedores no Emirates Stadium e afirma que isso motiva para seguir lutando pelo clube.

“Desde a primeira vez que os torcedores cantaram a minha música, eu sempre fico feliz. Eu não posso sorrir dentro de campo porque tenho que estar focado! Mas eu amo muito isso!”

O zagueiro é um dos destaques da equipe na atual temporada (Getty Images)

De volta ao Arsenal na atual temporada, Saliba passou um período emprestado ao futebol francês, onde defendeu o Nice e o Olympique de Marselha, ganhando experiencia e chegando mais maduro, pronto para ser titular do time de Mikel Arteta e que luta pelo título do Campeonato Inglês de forma acirrada.

 


 

Arsenal Gunners Saliba Gabriel Magalhães Mikel Arteta

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco