Salah, jogador do Liverpool deixando o gramado da final da Champions League - GettyImages
NÃO SUPEROU

Salah não esquece derrota na Champions League e faz desabafo

Salah certamente era um dos jogadores do Liverpool que mais estava com vontade de vencer a final da Champions League, faturada pelo Real Madrid

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h56

Salah certamente era o jogador do Liverpool que mais estava com vontade de vencer o Real Madrid na grande final da Champions League. No entanto, apesar do esforço do egípcio, os Reds foram superados pelos merengues por 1 a 0. Passado uma semana desde a decisão, o craque ainda não conseguiu superar a derrota, e fez um desabafo.

O jogador do Liverpool, que inclusive já recebeu diversos prêmios individuais por conta das suas boas atuações durante a campanha na Champions League, publicou dois "tweets" na manhã desta quinta-feira, 2, em suas redes sociais, onde lamentava o fato de não ter conseguido conquistar o título no Stade France.

Canal - SportBuzz

"Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, daria todos esses prêmios pessoais pela oportunidade de jogar aquela final novamente, mas não é assim que o futebol funciona", disse Salah na primeira mensagem sobre o assunto na rede social.

"Não posso enfatizar o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Não posso agradecer o suficiente aos torcedores pelo apoio. Foi uma longa temporada, mas parte de mim quer que ela volte", escreveu o jogador dos Reds na sequência, como uma continuação do primeiro "tweet".

Salah dentro de campo na grande final da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

A derrota na grande final da principal competição da Europa foi mais do que um golpe dura na moral de Salah, que inclusive nos dias anteriores a final, expressou seu desejo de uma espécie de vingança pelo que aconteceu em Kiev, quando precisou ser substituído e acabou vendo o Liverpool perdendo o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

I cannot express in words how much we wanted to bring that trophy back to Liverpool but in the end we couldn’t. I cannot thank the fans enough for your support. It has been a very long season but a part of me wishes the next one starts again tomorrow. pic.twitter.com/6ECyIL0AHN

— Mohamed Salah (@MoSalah) June 2, 2022

"Prefiro o Real Madrid. Perdemos na final contra eles, então quero jogar e vencê-los", disse o jogador logo que soube que o Real Madrid tinha se classificado diante do Manchester City na semifinal. Apesar do desejo do craque, os comandados de Klopp não conseguiram fazer valer, e perderam novamente para a equipe de Ancelotti neste ano.


 

Mohamed Salah Real Madrid Liverpool Champions League Salah

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”