Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Salah é provocado por rival antes de Liverpool x Real Madrid

Com o desejo de 'vingança', Salah teve que escutar a alfinetada de um dos titulares do Real Madrid, que projetou a grande final diante do Liverpool

Redação Publicado em 26/05/2022, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah vem movimentando a final da Champions League - GettyImages
Salah vem movimentando a final da Champions League - GettyImages

Neste sábado, 28, o craque Salah vai ter a chance de se vingar diante do Real Madrid, já que não conseguiu jogar a final da Champions League de 2018. Agora, o atacante do Liverpool parece estar com sede de vitória, mas vem sofrendo algumas provocações do outro lado, e uma delas veio através do lateral-direito Carvajal.

Em entrevista ao jornal “ABC”, Carvajal comentou as recentes declarações de Salah, que deixou claro estar com clima de vingança para a decisão da Champions League. Bastante irônico na resposta, o lateral do Real Madrid provocou o craque dos Reds e afirmou que o time merengue vai ganhar do egípcio mais uma vez.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não sei se Salah ou Liverpool estão com vontade de se vingar. É verdade que quando você perde uma final da Champions League, você sempre quer ter uma segunda chance contra aquele mesmo time para vencê-lo. Esperamos que não seja um fardo importante para Salah perder a segunda final da Champions para o Real Madrid”, provocou Carvajal.

Antes mesmo das semifinais da Champions League se definirem, Salah deixou claro que gostaria de enfrentar o Real Madrid na decisão do torneio. De fato, após os jogos, isso aconteceu e ele já deu diversas diretas dizendo que o final vai ser diferente desta vez. Três dias antes da final da Liga dos Campeões, o craque falou sobre o seu desejo de vingança. 

Carvajal em ação
Salah foi provocado pelo lateral-direito Carvajal (Crédito: GettyImages)

Já sobre a grande decisão da Champions League, Carvajal fez questão de relembrar o caminho do Real Madrid até a final. Na visão do jogador, os adversários eliminados por eles só mostram a força do clube espanhol, que derrotou e mandou para casa o todo poderoso PSG, além dos ingleses Manchester City e Chelsea.

Esta e a da 13ª, que foi contra PSG, Juventus, Bayern e Liverpool na final. Outras ligas têm uma injeção econômica significativa, e você não quer que muitos dos grandes jogadores joguem nessas ligas. Assim, vencer os dois finalistas do ano passado e o PSG de Mbappé, Messi, Neymar e Ramos nos faz crescer e mostrar ao mundo o que é Madrid”, concluiu.