Ronaldo Fenômeno evita falar sobre momento do Corinthians - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
CORINTHIANS

Ronaldo Fenômeno evita falar sobre momento do Corinthians

Com passagem marcante pelo Corinthians, Ronaldo evitou comentários sobre o atual momento do clube alvinegro: “Poderia opinar, mas não é legal”

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h15

Ídolo do Corinthians, Ronaldo Fenômeno evitou falar sobre o momento conturbado em que o clube paulista vive. O gestor da SAF do Cruzeiro participou do programa “Boleiragem”, que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 24, no SporTV, e não quis comentar a respeito da turbulência nos bastidores do Timão.

“Adoraria (falar sobre o Corinthians). Mas, profissionalmente, me sinto incapacitado. Sou gestor e principal acionista do Cruzeiro. Então, qualquer coisa que eu fale do Corinthians, mesmo que concorde ou discorde... Poderia opinar, mas não é legal, também por todo o amor que tenho pelo clube”, disse Ronaldo Fenômeno. 

Os bastidores do clube alvinegro ficaram no centro das atenções na última semana por conta da contratação do técnico Cuca, substituto de Fernando Lázaro. A chegada do novo treinador causou protestos por parte da torcida do Timão em função da condenação por envolvimento em um caso de estupro que aconteceu em 1987, na Suíça, quando ainda era jogador de futebol.

Nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians vai jogar a vida na Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida para o Remo, a equipe terá que se recuperar e vencer os rivais paraenses por três gols de diferença para seguir na competição.

Cuca falou sobre a Copa do Brasil e destacou a necessidade de uma vitória na quarta-feira, 26 (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 


 

Cruzeiro Corinthians Ronaldo Fenômeno

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco