Roger Guedes levou uma invertida de Igão durante entrevista - Podpah
POLÊMICA!

Roger Guedes leva invertida de Igão após fala racista

Roger Guedes, atacante do Corinthians, concedeu entrevista para o "Podpah", e acabou sendo alvo de críticas por uma fala considerada racista em relação ao cabelo de Igão

Redação Publicado em 28/02/2023, às 08h42

Roger Guedes virou tema de debate nas redes sociais após um trecho de sua entrevista com Igão viralizar na web. Durante sua participação no "Podpah", na última segunda-feira, 27, o atacante do Corinthians, em tom de brincadeira e durante comentários sobre a sua calvíce, disse que o apresentador tinha o "cabelo ruim". O termo utilizado pelo atleta de 26 anos foi muito criticado por internautas, que consideraram a fala do jogador como racista. 

Você está bem, pô. É que cabelo ruim dura mais. O meu é fino, mano, o meu é liso", afirmou Roger Guedes durante a entrevista. Depois da fala, Igão respondeu o atacante do Corinthians de uma maneira séria e disse que: "O meu ou o seu que é ruim? O meu tá aqui, presta atenção".

🚨 GRAVE: Roger Guedes está sendo criticado após fala considerada racista: “cabelo ruim dura mais, o meu é liso.”Deixando o apresentador Igao desconfortável. pic.twitter.com/SiIGP5aPyU

— Otariano (@otarianonews) February 28, 2023

Apesar do diálogo ter rendido boas risadas entre os participantes do podcast que estavam no estúdio , as redes sociais não perdoaram a declaração de Roger Guedes. Muitos citaram que a fala acabou sendo racista e que incomodou o Igão, um dos apresentadores do "Podpah". Diversos torcedores e fãs de futebol pediram para que o Corinthians e o atleta se manifestem sobre o caso. 

Além disso, a entrevista ficou marcada por algumas brincadeiras sobre a calvíce de Roger Guedes. Inclusive, o atacante do Corinthians deixou claro que até sua esposa o chama de "calvo" e que pretende solucionar esse problema o quanto antes: "Vou fazer (procedimento capilar), mas tenho 26. Se o cabelo durar até os 30... Eu perdi muito cabelo porque pinto de prateado desde os meus 16 anos. Agora eu parei porque vi que...".

Igão não gostou muito da declaração de Roger Guedes sobre o seu cabelo (Crédito: Podpah) 
O meu problema é que tenho entrada e (falha) em cima. Deve ser (por pintar), porque eu sempre tive bastante. É que voltar para o Brasil também cai. A pressão, jogo para caramba. Na China, eu estava cabeludo", seguiu. 

Além disso, Roger Guedes completou o assunto sobre a sua calvíce com a reação do seu filho e da sua esposa em relação ao problema capilar: "Minha mulher me chama de calvo também. Meu filho, p****. Ele fala: 'Eu vou ser calvo também?' Calma, vai durar, até os 25 dá. Minha mulher me chama de calvo. Meu filho fala: 'Será que eu vou ser calvo também?'".


 

Igão Roger Guedes Corinthians

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco