Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Corinthians: Roger Guedes imita Richarlison, e Pombo responde

O Corinthians enfrentou o Água Santa na última quarta-feira, 18, e contou com dois gols de Roger Guedes para vencer a primeira em 2023; veja detalhes

Redação Publicado em 19/01/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes imitou Richarlison durante partida do Corinthians no Paulistão - GettyImages
Roger Guedes imitou Richarlison durante partida do Corinthians no Paulistão - GettyImages

O Corinthians contou com um Roger Guedes inspirado em Richarlison para vencer o Água Santa no Paulistão. O camisa 10 chamou a responsabilidade e marcou dois gols no jogo, que terminou com uma vitória de 3 a 0 para o Timão. Em um de seus gols na noite da última quarta-feira, 18, o craque alvinegro fez alusão a 'dança do pombo', e o atacante do Tottenham caiu na risada em suas redes sociais. 

Por meio do seu perfil oficial, o Corinthians também publicou um vídeo de Roger Guedes imitando o Pombo, e Richarlison aproveitou para brincar com o seu companheiro de profissão. O destaque da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo mandou um recado para o atacante alvinegro. Ele colocou algumas risadas e também escreveu "tmj". 

Importante lembrar que a 'dança do pombo' nasceu durante uma comemoração de Richarlison. A aparência física do atleta com o animal chamou atenção de todos e, desde então, ele celebra suas bolas na rede desta forma. Inclusive, durante a Copa do Mundo, o atleta viu Tite e seus companheiros celebrarem com ele da mesma maneira. 

Além disso, vale destacar que Roger Guedes não foi o único que brilhou durante a partida entre Corinthians e Água Santa. O atacante viu Yuri Alberto chamar a responsabilidade e ser decisivo na partida válida pela segunda rodada do Paulistão 2023. O camisa 9 deixou a sua marca e também deu duas assistências para que o "pombo alvinegro" fizesse os seus gols no confronto. 

Roger Guedes
Roger Guedes ganhou o carinho de Richarlison após brincadeira no Paulistão (Crédito: Instagram) 

Como foi a vitória do Corinthians contra o Água Santa? 

O Corinthians fez sua estreia em casa na temporada e venceu o Água Santa por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, 18. O Timão contou com dois gols de Róger Guedes e um de Yuri Alberto para confirmar o triunfo na Neo Química Arena.

Com o resultado, o clube alvinegro se recuperou da derrota para o Bragantino na estreia do Paulistão e conquistou o primeiro triunfo no estadual. A equipe comandada por Fernando Lázaro chegou aos três pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C.