Rodrygo comenta sobre camisa 10 - Getty Images
PREPARADO!

Rodrygo volta a receber camisa 10 e garante: "Estou pronto"

Mais uma vez com a camisa 10 na ausência de Neymar, Rodrygo comenta aumento de responsabilidades na seleção e sonha com títulos

Redação Publicado em 07/06/2024, às 08h24

Diante da ausência de Neymar na Seleção Brasileira, o meia-atacante Rodrygo volta a vestir a camisa 10 da equipe, e comentou em entrevista sobre essa responsabilidade. Confiante, o jovem garantiu estar pronto para assumir um maior peso tanto dentro quanto fora do ambiente da equipe nacional.

"Isso vai passando mais responsabilidade, eu sei disso. A cada ano eu vou ter mais responsabilidade. Se eu troquei de número também, a minha responsabilidade vai aumentar. É isso. Estou pronto para cada vez ter mais responsabilidade e ser melhor", afirmou o jogador em entrevista ao "Globo Esporte".

♾️🔟 pic.twitter.com/UGnIIBiVlj

— Rodrygo Goes (@RodrygoGoes) June 7, 2024

Na sequência, Rodrygo também comentou sobre o sonho de ser campeão com a camisa da seleção, o que ainda não aconteceu. Com uma quantidade enorme de títulos pelo Real Madrid, o novo camisa 10 espera poder repetir o que tem feito pelo time Merengue, levantando taças.

"É o meu maior sonho: assim como a gente está conseguindo ganhar muito no Real, começar a ganhar aqui na Seleção. É para isso que eu trabalho todos os dias, para isso que todos os dias eu durmo cedo, como bem e vou pra academia, pra começar a ganhar com a Seleção", completou o jogador.

Rodrygo em ação pela Seleção Brasileira - Getty Images

 

Vale ressaltar, a importância do jovem de 23 anos desde o fim da última Copa do Mundo, tendo ficado de fora em apenas um dos 11 jogos disputados. Ele é o atleta que mais esteve em campo no período, com 869 minutos, finalmente se firmando como titular, apesar de ter recebido sua primeira convocação ainda em 2019.


 

 

Seleção Brasileira Neymar camisa 10 Rodrygo

Leia também

Panamá vence Bolívia e pela primeira vez chega ao mata-mata da Copa América


Uruguai é mais uma seleção classificada na Copa América


Com direito a expulsão, Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians


Willian Bigode marca nos acréscimos e coloca Santos no G-4 da Série B


Murilo, do Palmeiras, é cortado do Derby no vestiário; entenda


Dorival projeta jogo difícil e elogia Colômbia: “Excelente equipe”