Rodrygo entrou na mira do Real Madrid após reclamar de como é escalado - Getty Images
EITA!

Rodrygo pode sair do Real Madrid após falas na Seleção Brasileira; entenda!

Incomodado com a forma que é escalado, Rodrygo desabafou depois dos jogos do Brasil e incomodou os dirigentes do clube merengue

Guilherme Assumpção Publicado em 18/10/2023, às 09h15

Além de ter que lidar com o momento ruim do Brasil, o atacante Rodrygo pode ter problemas ao voltar para a rotina no Real Madrid. Em entrevistas após os dois jogos da Data Fifa, ele reclamou sobre a forma como é escalado por Carlo Ancelotti. Segundo ele, o estilo da Seleção Brasileira o favorece mais na comparação com o esquema merengue.

Sempre deixei claro que prefiro jogar pelas beiradas. Simplesmente, não gosto de jogar como camisa 9, ainda que meu clube me utilize assim. Aqui na Seleção, eu tenho liberdade para movimentar em campo, o que ajuda meu jogo", afirmou Rodrygo em entrevista na zona mista.
Show Player

Apesar da sinceridade, Rodrygo incomodou os dirigentes do Real Madrid e entrou na mira de saída para a próxima janela de transferências. De acordo com as informações do jornal "Sport", a equipe espanhola passou a avaliar a liberação do brasileiro devido às reclamações públicas, mas também ao rendimento atual dele com a camisa merengue.

Na atual temporada, o 'Rayo' marcou apenas um gol e não deu assistência em onze jogos até o momento. Na comparação com os demais jogadores de ataque, Rodrygo fica muito abaixo de Vinicius Jr e Joselu, por exemplo. Além do desempenho em campo, o alto salário do jogador é outro fator levado em conta pela direção do Real Madrid.


 

Rodrygo Real Madrid Rodrygo Brasil uruguai Seleção Brasileira

Leia também

Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna


Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr