Renato Augusto comenta sobre vaias ao Corinthians - Crédito: Getty Images
ESTÃO CERTOS!

Renato Augusto fala sobre vaias ao Corinthians após empate em casa

Renato Augusto, que é um dos líderes da equipe, falou sobre as vaias que os jogadores do Corinthians receberam após o empate contra o Always Ready dentro de casa

Redação Publicado em 27/05/2022, às 08h40

Na noite desta quinta-feira, 26, o Corinthians recebeu o Always Ready, na Neo Química Arena, para encerrar sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores. Precisando da vitória para brigar pela primeira colocação do grupo, o Timão acabou decepcionando e ficou apenas no empate em 1 a 1 dentro de casa.

Recebendo a equipe boliviana, que não foi para a partida com o time principal devido às quartas de finais do Campeonato Boliviano que disputa neste domingo, 29, o Corinthians não conseguiu aproveitar bem as oportunidades criadas e, mesmo saindo à frente no placar, cedeu o empate no final do primeiro tempo.

CANAL - SPORTBUZZ

Após o final da partida, Renato Augusto foi o responsável por responder pelo desempenho ruim da equipe. Dando razão aos protestos da torcida, o meio-campista falou sobre as tentativas do Alvinegro de chegar aos segundo gol, mas que não foram bem sucedidas. Contudo, o camisa 8 deixou claro que não tem muito tempo para lamentar, porque logo tem outro compromisso, agora pelo Brasileirão.

"O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles. Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo", comentou o jogador.

Corinthians decepciona e empata contra o Always Ready dentro de casa na Libertadores - Crédito: Getty Images

Saindo do campo sob vaias, o Timão se classificou para as oitavas de finais da Libertadores na segunda colocação do Grupo E e agora pode enfrentar advesários como Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras ou River Plate logo de cara. Além dessas quatro, o Corinthians pode ter pela frente adversários como Libertad, Estudiantes, Colón e Boca Juniors.

Fim de jogo na #CasaDoPovo.

Corinthians 1 🆚 1 Always Ready

⚽ Adson#VaiCorinthians pic.twitter.com/vuoCCAZWAC

— Corinthians (@Corinthians) May 27, 2022

 

Always Ready Corinthians Libertadores

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida