Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Cássio realiza exame e preocupa para Libertadores

Corinthians vai encarar o Always Ready em casa nesta quinta-feira, 26, em partida decisiva pela Libertadores, mas pode ser que não conte com o goleiro em campo

Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians pode ter Cássio como desfalque na Libertadores - GettyImages
Corinthians pode ter Cássio como desfalque na Libertadores - GettyImages

O Corinthians pode ter um baita desfalque para a partida decisiva da Libertadores diante do Always Ready nesta quinta-feira, 26. Aconteceu que nesta segunda-feira, 23, o goleiro Cássio passou por exames para avaliar as dores no ombro esquerdo que sentiu ainda durante o clássico contra o São Paulo, no domingo, 22. Na oportunidade, ele deixou o estádio de tipoia.

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", não foi constatada uma lesão grave no arqueiro Alvinegro, mas sim uma subluxação de menor grau. Dessa forma, o goleiro já deu início ao tratamento no CT Joaquim Grava e será reavaliado diariamente pelos médicos para saber se poderá estar em campo com o restante do elenco no meio da semana.

Canal - SportBuzz

No entanto, caso realmente não possa ter Cássio entre os relacionados, Vítor Pereira vai precisar escolher entre Matheus Donelli e Ivan para o gol do Corinthians. Diante do São Paulo, Donelli foi quem entrou nos minutos finais, já que Ivan havia sido cortado do banco por conta do revezamento. Esse foi o quinto jogo de Donelli, enquanto Ivan fez apenas um jogo.

Na mesma partida, inclusive, Cássio foi fundamental para o Corinthians, até mesmo recebendo o prêmio de melhor jogador, votado pelos comentaristas da "Globo". Antes da sentir as dores da lesão, inclusive, ele fez várias defesas no clássico, e mesmo machucado, falou sobre sua boa atuação depois da partida na zona mista da Arena. 

Corinthians pode ter Cássio fora da partida da Libertadores
Corinthians pode ter Cássio fora da partida da Libertadores (Crédito: GettyImages)

"Estou ali para tentar ajudar, ser exigido, queria que tivessem ido sete ou oito bolas, mas que eu não tivesse tomado um gol. Infelizmente não consegui evitar o gol, mas ajudou, fomos para o intervalo com 1 a 0 só e no segundo tempo tivemos volume, chances, Adson fez um gol importante. Clássico é assim, faz parte, estou ali para tentar evitar o gol", disse o goleiro antes de completar.

"Creio que o São Paulo foi melhor que a gente no primeiro tempo, no segundo fomos melhores. Lógico que você almeja sempre ganhar, não conseguimos a vitória esperada, mas é bom pontuar. Os pontos que conseguimos fora fazem valer esse empate em casa. É vida que segue. Temos jogos importantes e o resultado foi justo", completou.