Renato Augusto comemorando seu primeiro gol com a camisa do Corinthians desde seu retorno, diante do Ceará - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
ESTREIA ESPECIAL!

Renato Augusto brilha em seu retorno ao Corinthians, marca golaço, e comemora: "A gente se sente garoto"

Renato Augusto fez a diferença na partida entre Corinthians e Ceará quando entrou no segundo tempo

Redação Publicado em 16/08/2021, às 07h06

Neste domingo, 15, Renato Augusto não só reestreou pelo Corinthians, diante do Ceará, pelo Brasileirão, como também brilhou na partida que colocou o Alvinegro na 8ª posição na tabela de classificação, depois de um golaço do ídolo, e do placar de 3 a 1.

Depois de seis anos, Renato Augusto precisou de apenas seis minutos para voltar ao Corinthians com o pé direito, e como o torcedor esperava. Ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo, e em seu primeiro toque na bola, já deixou o adversário no chão antes de dar o passe.

Aos 22 minutos, tabelou com Giuliano, o outro estreante do Corinthians, e fez um golaço, se emocionando em campo. Depois da partida, o jogador comemorou o resultado mais que positivo.

"Acaba sendo engraçado. A gente se sente um garoto de novo, são oito meses sem jogo, sente um pouco no início. Feliz pelo gol, mas sei que tenho muito a melhorar, errei coisas que não costumo errar, bola que normalmente eu ganho. Mas feliz pela vitória, pelo gol e agora é trabalhar", disse em entrevista ao "Premier".

Confira o lance do gol:

The greatest goal I've ever seen!

THE RETURN OF THE KING#Vaicorinthians #RenatoAugustopic.twitter.com/jisob8Z4my

— نيسَـان (@nisan_Ap) August 15, 2021

Chegando ao Corinthians pela primeira vez em 2013, Renato Augusto já conquistou três títulos e atuou em 127 jogos, marcando 15 gols e dando 29 assistências. Sua despedida foi no final de 2015, no jogo do título contra o Vasco, em São Januário.


 

Ceará Corinthians Brasileirão Renato Augusto

Leia também

Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”


Troost-Ekong, da Nigéria, ajuda vítimas do RS e faz alerta: “Vai afetar...”


Corinthians: Cássio não recua após homenagens e negocia rescisão