Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians: Sylvinho comanda treino na Neo Química Arena; Renato Augusto reencontra estádio

Timão enfrenta o Ceará pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Renato Augusto deve fazer sua reestreia

Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Sylvinho comanda treino na Neo Química Arena; Renato Augusto reencontra estádio - YouTube
Corinthians: Sylvinho comanda treino na Neo Química Arena; Renato Augusto reencontra estádio - YouTube

De olho no jogo contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Corinthians treinou na Neo Química Arena nesta quinta-feira, 12. Apresentado pelo Timão, Renato Augusto reencontrou o estádio alvinegro depois de quase seis anos.

O técnico Sylvinho comandou o treino no estádio e esboçou o time que vai entrar em campo no próximo domingo, na Neo Química Arena.

Renato Augusto deve fazer sua reestreia pelo Timão contra o Ceará, mas a tendência é de que comece a partida no banco de reservas, segundo a “Gazeta Esporte”. Ele não disputa um jogo oficial há mais de oito meses.

Ainda de acordo com a publicação, o treinador fez duelo de 11 contra 11, em campo reduzido, e fez alguns testes da escalação. Ele deve enfrentar o time cearense com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Gabriel/Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Giuliano e Lucas Piton não participaram da atividade no gramado. O recém-contratado fez um “controle de carga” por conta do desgaste físico após a estreia pelo Timão. Já Piton foi liberado para resolver um “assunto pessoal”.

No próximo domingo, 15, o Corinthians vai receber o Ceará às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 12º colocado, com 18 pontos, e vem de um empate sem gols contra o Santos, fora de casa.