- Neymar Jr (Crédito: GettyImages)
Já pensou?

PSG cogita nomes expressivos para substituir Neymar Jr no time

Clube francês já estaria viabilizando a possível contratação de dois atacantes

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h19

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o PSG e o Barcelona entraram em um acordo nesta quinta-feira, 29, e, em breve, o clube catalão deverá anunciar a contratação do atacante Neymar Jr. Pensando nisso, a equipe francesa já estaria estudando possíveis nomes para substituir o atacante.

De acordo com o jornal Le Parisien, os nomes citados pelo Diretor de Futebol Leonardo são Paulo Dybala e Christian Eriksen, dois jovens que estão dando o que falar nas ligas europeias. 

Chegando a conclusão de que o valor por Paulo seria maior do que por Eriksen, o time do Parque dos Príncipes poderia usar o valor de transferência de Neymar Jr, avaliado em 130 milhões de euros, para viabilizar a chegada de Dybala em solos franceses - o passe dele é avaliado em 85 milhões de euros.

Já Christian teria um impacto financeiro menor ao clube, afinal, o seu valor está estipulado entre 50 e 70 milhões de euros. Diferente de Eriksen, que ostenta a titularidade Tottenham, o atacante da Juventus estaria um pouco sem espaço desde a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, o que poderia ser um ponto a favor ao PSG.

Além do valor final em dinheiro, acredita-se que o Barcelona disponibilizará dois nomes para a capital francesa, entre eles estão Dembelé e Rakitic. Porém, de acordo com o jornal Sport, ambos não possuem interesse em serem usados como ‘moeda de troca’ do astro brasileiro.

Paulo Dybala Barcelona Neymar Jr PSG Christian Eriksen Juventus

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna