Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Não quer!

Rakitic não quer ser moeda de troca do Barcelona por Neymar Jr.

O meia se recusou a deixar o time pelo brasileiro, segundo imprensa espanhola

SportBuzz DIGITAL Publicado em 28/08/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Rakitic (Crédito: Getty Images)
Ivan Rakitic (Crédito: Getty Images)

Ivan Rakitic e o francês Ousmané Dembelé foram oferecidos ao Paris Saint-Germain como parte do pagamento da contratação de Neymar Jr. De acordo com o programa El Chiringuito, da Espanha, o croata não aceitou ser moeda de troca do Barcelona.

Com expectativas da proximidade do acordo com o PSG, o time catalão ainda pode enfrentar complicações pela definição da transferência do craque brasileiro, porque Dembelé também declarou aos empresários que não pretende deixar o futebol espanhol.

Segundo a imprensa internacional, o Barça teria oferecido 130 milhões de euros (R$ 594 milhões) mais Rakitic e Dembelé por uma temporada.  Mas a dupla parece que quer permanecer no clube.

O alto valor por Neymar e a dificuldade nas negociações é devido a exigência do clube francês em cobrir o valor investido no atacante brasileiro, em 2017, de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões).

A expectativa na Europa é que o craque retorne ao Barcelona. Real Madrid e Juventus também estão interessados no jogador.