Presidentes de Corinthians e Flamengo pedem paz em decisão - Reprodução / Corinthians / Reprodução / Flamengo
PAZ NA DECISÃO!

Presidentes de Corinthians e Flamengo pedem paz na final da Copa do Brasil

Presidentes de Corinthians e Flamengo, Duílio Monteiro Alves e Rodolfo Landim se pronunciam em favor da paz no segundo jogo da final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/10/2022, às 19h16 - Atualizado às 21h00

No dia da final entre Corinthians e Flamengo, pela Copa do Brasil, os presidentes de ambos os clubes se manifestaram em prol da paz na grande decisão e demonstrando confiança no título. As duas manifestações dos mandatários foram feitas por meio de um vídeo publicado nas redes sociais dos respectivos times.

"Chegou a hora. Hoje, teremos a grande final da Copa do Brasil. Dois clubes gigantescos e as duas maiores torcidas do país. Nossa torcida, hoje, é pela paz nos estádios. A todos que forem no Maracanã, que façamos, juntos, uma grande festa, mas sempre com paz", afirmou Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Além disso, o dirigente continuou: "Poder viver tudo que reconquistamos neste ano faz todo trabalho valer a pena. Uma grande decisão, a comunhão com a torcida, a autoestima de volta, o barulho nas redes, a confiança de que podemos chegar ao topo. Mas a gente quer muito mais. Vamos com tudo, Fiel. Vai Corinthians", finalizou.

Do outro lado, Rodolfo Landim também fez questão de também se pronunciar a favor da paz e da justiça na partida: "Eu tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita, um jogo eletrizante com duas das grandes equipes brasileiras. E eu queria convidar a todos que estarão presentes no estádio a fazerem desse jogo uma grande festa. Uma festa muito bonita que transcorra com muita paz e quem ganhe, mais do que tudo, seja o futebol brasileiro", comentou.

Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil/ Créditos: Getty Images

 

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 19, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, quem vencer no Maracanã leva a taça. Em caso de empate o título da competição nacional deste ano será decidido nas penalidades máximas.


 

maracanã Copa do Brasil Flamengo Final Corinthians

Leia também

Vini Jr agradece campanha por Bola de Ouro e garante: "Minha melhor…"


Ederson se frustra com substituição, mas Guardiola explica: “Ele...”


Yuri Alberto, do Corinthians, detalha condição física: “Doendo...”


Paulinho desabafa após derrota do Atlético: “Não tivemos...”


Diego Ribas relembra trajetória pelo Atlético de Madrid: "Tudo maravilhoso"


Treinador rescinde com clube português e se aproxima do Vasco; veja!