Presidente nega acordo com Cristiano Ronaldo - Getty Images
NA ARÁBIA?

Presidente nega acordo com Cristiano Ronaldo: “Não há nada certo”

Presidente do Al-Nassr nega informação que o astro português, Cristiano Ronaldo, estaria com acordo firmado com seu clube para a próxima janela de transferências

Redação Publicado em 27/12/2022, às 15h19

Presidente do Al-Nassr, time que negocia com Cristiano Ronaldo para tê-lo como reforço na próxima janela de transferências, comentou sobre o estágio da negociação e colocou como “incorretas” a maioria das informações que saíram na imprensa nos últimos dias. Jornais espanhóis têm dado a negociação como certa e que o português já teria seu futuro definido.

Não há nada certo. A maior parte do que está escrito na mídia está incorreta” afirmou Musli Al-Muamar, presidente do clube da Arábia Saudita. Também perguntado sobre a possibilidade de chegada do atacante, o técnico da equipe, Rudi Garcia, evitou uma resposta concreta. Na oportunidade ele citou que a janela só abriria no primeiro dia do ano.

Some people need reminding why Cristiano Ronaldo is a 🐐 pic.twitter.com/yzkvLGjrrh

— Frank Khalid (@FrankKhalidUK) December 26, 2022

Vale lembrar que Cristiano deixou o Manchester United no último mês de novembro, durante a preparação para a Copa do Mundo, e depois da publicação de uma entrevista em que criticou técnico e dirigentes do clube. Desde o fim do Mundial, o jogador permanece em silêncio sobre seu futuro, apesar de jornais cravarem que ele já estaria certo.

O jornal “Marca” afirmou esta semana que Ronaldo já acertou com o Al-Nassr com um salário anual de cerca de R$ 1 bilhão de reais e que viraria embaixador da candidatura do país árabe para a Copa de 2030. A primeira notícia de interesse do time também surgiu durante a competição de seleções, e dada pelo portal.

Cristiano mantém silêncio sobre seu futuro / Créditos: Getty Images

 

Se a transferência se confirmar, Cristiano Ronaldo dividiria vestiário com famosos jogadores como o brasileiro Anderson Talisca, além de Ospina e Aboubakar. O comandante da equipe, já citado anteriormente, teve uma passagem recente pelo Lyon, da França, onde chegou à semifinal da Champions League na temporada de 2019/20.


 

Manchester United Al-Nassr Portugal Cristiano Ronaldo

Leia também

Cobiçado, Bruno Guimarães preocupa Newcastle: “Estou desesperado”


Kroos, do Real Madrid, revela que vai se aposentar depois da Eurocopa


Palmeiras: Estêvão deve ser vendido por valor acima da multa; entenda


Paquetá e Manchester City seguem conversando e negócio pode acontecer; veja


Breno Lopes projeta reencontro com o Vasco na Copa do Brasil


Renato Gaúcho sugere medida para o Brasileirão: “Muito difícil...”