Barroca tenta livrar o Botafogo do terceiro rebaixamento - GettyImages
DISSE QUE FICA!

Presidente do Botafogo abre o jogo sobre futuro de Eduardo Barroca

Treinador vive momento delicado no comando do clube carioca

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h32

A cada rodada do Brasileirão, a situação do Botafogo fica mais complicada e desesperadora. No último domingo, 10, a equipe foi derrotada pelo Vasco com o placar de 3 a 0 e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento.

Por conta do momento delicado, as entrevistas dos jogadores têm sido mais fortes e em tons de cobrança. Como não poderia ser diferente, Eduardo Barroca também aproveitou a coletiva para desabafar e cobrar uma nova reunião com a diretoria do Glorioso.

Após o pedido, a reunião foi realizada e o planejamento para a próxima temporada já foi iniciado. Apesar disso, nenhuma mudança deve ser feita antes do final do Brasileirão. Em contato com o site GE, o presidente Durcesio Mello falou sobre a continuidade de Barroca.

De acordo com a publicação, o dirigente garantiu que o treinador permanece no comando do Botafogo até o final do Brasileirão. Apesar da permanência na Série A ser muito complicada, o clube pensa em realizar algumas medidas motivacionais para o elenco.

Ocupando a penúltima posição na tabela, o Botafogo enxerga a possibilidade de permanência na Série A cada vez mais distante. Vale lembrar que o clube passou recentemente por uma transição de presidência e o comando da diretoria está nas mãos de Durcesio Mello.


Botafogo Eduardo Barroca Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona