Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Luxa no comando! Vasco domina o Botafogo, vence por 3 a 0 e respira fora do Z-4

Clube carioca caminhou para o seu segundo resultado positivo desde a chegada do treinador

Redação Publicado em 11/01/2021, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco da Gama conquista três pontos importantes - GettyImages
Vasco da Gama conquista três pontos importantes - GettyImages

O Vasco segue respirando fora do Z-4 desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Sob o comando do novo técnico, o time de São Januário enfrentou o Botafogo no último domingo, 10, e conseguiu uma vitória expressiva por 3 a 0. 

A atuação impecável das 'crias da base' fez com que o cruz-maltino não tivesse dificuldades pra lidar com o resultado. Talles Magno, Andrey e Pikachu marcaram os gols.

Desde sua chegada no Vasco, Luxa enfatizou a importância de retomar a confiância de Talles. Além do gol, o jovem protagonizou lances individuais que agradaram o treinador, afinal, era isso que ele esperava do garoto. 

Com mais três pontos na conta, o Vasco deixou a zona do rebaixamento e atualmente ocupa a décima quinta colocação, com 32 pontos, tendo três de diferença do primeiro colocado na 'zona da confusão'. 

O Vasco volta aos gramados somente no próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do Coritiba. Já o Botafogo, tenta sair da situação complicada a qual se encontra. O próximo adversário será o Santos, no domingo, 18, na Vila Belmiro.