Pelé sempre foi muito amigo de Galvão Bueno - Reprodução / Instagram
LUTO!

Pelé recebe homenagem emocionante de Galvão Bueno; veja!

Amigos de longa data, Pelé viu o narrador escrever linda mensagem para tudo aquilo que ele construiu dentro do futebol brasileiro e mundial

Redação Publicado em 29/12/2022, às 17h02 - Atualizado às 17h27

Por meio das redes sociais, Pelé foi homenageado pelo amigo e narrador Galvão Bueno. Amigos de longa data, eles trabalharam juntos, se divertiram juntos e criaram forte laço de amor e carinho. "Meu amigo Edson se foi! Que tristeza! Mas Pelé, não! Pelé é eterno!! Rei Pelé!! Primeiro e único", escreveu Galvão em seu perfil oficial.

 

MORRE PELÉ!

Maior nome da história do futebol, Pelé morreu na tarde desta quinta-feira, aos 82 anos de idade! Internado desde o final do mês de novembro, o maior jogador de todos os tempos faleceu no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Desde setembro de 2021, o Rei do Futebol vinha tratando um câncer no cólon. A informação foi confirmada pela família do ex-jogador.

Por conta do problema de saúde, Pelé marcava presença uma vez por mês no hospital. A última ida ao local, no entanto, foi mais delicada. Sem responder ao quadro de quimioterapia, o Rei do Futebol passou a ter apenas cuidados paliativos, com o objetivo de evitar dores. Além disso, precisou tratar de uma infecção respiratória. A causa da morte foi a falência múltipla dos órgãos.

O SportBuzz lamenta profundamente a morte do ídolo Pelé e deseja muita força aos familiares, amigos e amantes do futebol mundial. Edson Arantes do Nascimento marcou seu nome no esporte e foi fundamental para que o futebol ganhasse a notoriedade que tem hoje. O Rei não se vai, ele deixa um legado e uma linda história.


 

Pelé Galvão Bueno Santos Galvão Bueno Pelé

Leia também

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão