Pedro, do Flamengo - Getty Images
SAIU CRITICADO

Pedro é vaiado em vitória do Flamengo e desabafa: “Me dá...”

Autor de um dos gols da vitória, Pedro foi criticado pela torcida do Flamengo na última terça-feira; jogador falou sobre rivalidade com Gabigol

Redação Publicado em 21/02/2024, às 08h22 - Atualizado às 12h45

Pedro, do Flamengo, quebrou o silêncio sobre as vaias da torcida na última partida do Campeonato Carioca 2024 e a suposta rivalidade com Gabigol. Nesta terça-feira, 20, o Rubro-Negro anotou 4 a 0 sobre o Boavista, sendo um dos gols do camisa 9, e garantiu a classificação para a próxima etapa do torneio. Pouco antes de ser substituído, o centroavante desperdiçou uma cobrança de pênalti.

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos”, destacou Pedro após o jogo.

Show Player

“Criaram essa ‘rivalidade’, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, completou.

O time da Gávea volta a campo para o clássico contra o Fluminense, no domingo, 25. O Fla-Flu definirá a liderança da competição, uma vez que os rivais somam os mesmos 21 pontos até o momento; o Rubro-Negro leva a vantagem pelo saldo de gols. 


 

Gabigol tite Flamengo Pedro vaias campeonato carioca

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco