Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA AINDA!

Marcos Braz nega interesse do Chelsea por Pedro: “Não teve nada”

Após rumores sobre um possível interesse do Chelsea por Pedro, do Flamengo, Marcos Braz afirmou não ter conhecimento sobre esse assunto

Redação Publicado em 19/02/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz nega interesse do Chelsea por Pedro: “Não teve nada” - Getty Images
Marcos Braz nega interesse do Chelsea por Pedro: “Não teve nada” - Getty Images

Nesta segunda-feira, 19, em entrevista coletiva organizada para apresentar a chegada de Matías Viña e comunicar a renovação de contrato de Fabrício Bruno, Marcos Braz esteve presente e também respondeu perguntas. O vice de futebol falou sobre um possível interesse do Chelseapor Pedro, que começou a circular na mídia na última semana.

De primeira, Braz garantiu que, até o momento, não tem conhecimento de nenhuma sinalização do clube inglês ou algo do tipo. “Do Pedro, em nenhum momento a gente teve alguma solicitação do jogador ou do empresário abordando isso. Não sou conhecedor dessa possível informação sobre o Chelsea. Mas não sei. A gente não tem absolutamente nada”, afirmou.

O dirigente complementou fazendo um comentário sobre o mercado europeu, que não costuma fazer grandes movimentações na janela de janeiro. “A janela forte da Europa é no meio do ano. Essa é uma janela de complemento, de ajustes. Mas não posso te afirmar. Não teve nada do Pedro, nem oficial e nem extraoficial”, declarou Marcos Braz.

Assim como na última temporada, Pedro vem sendo uma peça fundamental para o Flamengo de Tite. Com cinco partidas disputadas no Campeonato Carioca, o atacante já marcou cinco gols e se mantém como vice-artilheiro da competição, já que Carlinhos, do Nova Iguaçu, balançou a rede sete vezes no estadual.

Marcos Braz acompanhando jogo do Flamengo ao lado de Jorge Jesus, em 2019 (Crédito: Getty Images)
Marcos Braz acompanhando jogo do Flamengo ao lado de Jorge Jesus, em 2019 (Crédito: Getty Images)