Anderson Barros fala sobre Bruno Henrique e eliminação do Palmeiras - Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr/Getty Images
LIBERTADORES 2023

Palmeiras: diretor de futebol se esquiva sobre Bruno Henrique

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros evitou falar sobre Bruno Henrique e as negociações pelo atleta; representante desabafou a respeito da eliminação na Libertadores

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 06/10/2023, às 09h33 - Atualizado às 09h34

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, quebrou o silêncio sobre Bruno Henrique e as negociações com o atleta. O mandatário concedeu entrevista coletiva após a eliminação do Alviverde para o Boca Juniors, no Allianz Parque, nas semifinais da Libertadores. Apesar do assunto ser pauta quente no mercado da bola, o dirigente palmeirense optou pela discrição.

“Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação”, declarou Barros. O diretor do Verdão não deixou claro se o clube fará uma investida pelo atleta, que ainda negocia a renovação de seu contrato com o Flamengo, time que defende desde 2019.

Além disso, o cartola destacou o desempenho do Palmeiras ao longo das últimas temporadas e lamentou a despedida da equipe do torneio continental, imposta pelo Xeneize. Ainda assim, o Verdão levantou duas taças em 2023, a do Campeonato Paulista e a da Supercopa. “É muito doloroso perdermos da forma como perdemos hoje, mas precisamos ter consciência do que estamos fazendo”, disse.

Barros também reclamou das decisões tomadas em campo: “Quatro semifinais seguidas [em Libertadores], ganhamos duas em quatro anos, e o Palmeiras não pode abrir mão disso. É importante registrar a arbitragem, tenho certeza que a Conmebol vai tomar uma atitude. O torcedor do Palmeiras tem certeza do que fizemos nos últimos anos, tendo ganho duas em quatro anos”.


 

Anderson Barros Mercado da Bola Semifinais Bruno Henrique Libertadores Palmeiras Boca Juniors

Leia também

JP Chermont, destaque do Santos, espera ter contrato renovado


Chelsea acerta a saída do treinador Maurício Pochettino


São Paulo estuda a contratação de Alex Sandro, da Juventus


Campeão do Mundial com a Argentina se compara a Haaland e Mbappé


Cássio é anunciado no Cruzeiro, e web vai à loucura; veja!


Após suspense, Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio