Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Campeão do Mundial com a Argentina se compara a Haaland e Mbappé

Para Lautaro Martínez, ele estaria no mesmo nível de Haaland e Mbappé: “números e troféus dizem isso”; confira a fala do atacante da Inter de Milão

Redação Publicado em 21/05/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e Haaland - Getty Images
Mbappé e Haaland - Getty Images

Lautaro Martínez foi sincero em relação a Haaland e Mbappé, colocando a si mesmo em um lugar de igualdade com os craques. O campeão da Copa do Mundo 2022 com a Argentina, e que defende a Inter de Milão no futebol europeu, argumentou que é possível provar o seu ponto estatisticamente.

“Não deixo nada a desejar. Os números e os troféus dizem isso”, cravou Lautaro ao jornal ‘Gazzetta dello Sport’. Além do Mundial com a seleção de sua terra natal, o atacante faturou dois títulos do Campeonato Italiano, dois da Taça da Itália e três da Supertaça da Itália vestindo a camisa da Beneamata.

“Alguns deles (Mbappé, Haaland, Lewandowski e Kane) ganharam menos do que eu. Tenho que continuar trabalhando com responsabilidade, como meu pai me ensinou, mas posso me sentar na mesma mesa que estes grandes”, completou Martínez.