Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA NOVELA!

Após suspense, Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio

Nesta terça-feira, 21, o Cruzeiro anunciou a contratação de Cássio, ex-Corinthians, que já desembarcou em Belo Horizonte

Redação Publicado em 21/05/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suspense, Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Após suspense, Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesta terça-feira, 21, Cássio finalmente foi anunciado como jogador do Cruzeiro. Após acertar sua rescisão com o Corinthians, o goleiro se despediu do clube que defendeu por mais de 12 anos e ficou alguns dias sem contrato assinado. Porém, o veterano chegou em Belo Horizonte e firmou vínculo até o final de 2027.

Cássio fez o trajeto de São Paulo a Belo Horizonte em um jato particular, que pousou no Aeroporto da Pampulha no início da tarde desta terça-feira, 21. A aeronave é de Pedro Lourenço, sócio majoritário do Cruzeiro, que saiu de Minas Gerais para buscar o novo reforço do Cabuloso.

No aeroporto, Cássio apareceu ao lado de Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube mineiro, e não concedeu declarações aos jornalistas presentes. Na sequência, o goleiro foi direto a Toca da Raposa para acertar os últimos detalhes do contrato. A chegada foi discreta, da maneira que o atleta estava planejando.

Apesar de Cássio integrar os treinos do Cruzeiro desde já, ele só poderá estrear com a camisa cruzeirense após o dia 10 de julho, contando com a abertura da janela de transferências. Vale ressaltar que o goleiro foi a primeira contratação da nova gestão da SAF do Cruzeiro, gerenciada por Pedro Lourenço.

Cássio em sua coletiva de despedida no Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Cássio em sua coletiva de despedida no Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)