Neymar e Messi foram alvos na imprensa - GettyImages
EITA!

Neymar e Messi são criticados por atitude depois do jogo do PSG

Após brilharem dentro de campo, Neymar e Messi foram alvos de dois ex-jogadores por conta da decisão tomada com o apito final do árbitro

Redação Publicado em 27/10/2022, às 16h43

Mesmo depois de brilharem dentro de campo, os craques Neymar e Messi foram tema na mídia francesa após a goleada do PSG. Por não terem ficado no gramado para festejar com o elenco e a torcida, os jogadores entraram na mira de dois ex-atletas. Assim, a nova 'polêmica' se instaurou nos principais jornais do país europeu.

Durante exibição de um dos programas do "Canal+", o ex-jogador Habib Beye disparou críticas para os dois craques do Paris Saint-Germain. Atuando como comentarista na emissora francesa, ele entendeu que Neymar e Messi não fizeram aquilo que se esperava deles: que era vibrar com o restante do elenco e a torcida presente no estádio.

É uma pena ver uma vitória por 7 a 2, em uma partida como essa, Neymar e Messi irem direto para o vestiário e não comemorarem essa vitória com os torcedores no Parque dos Príncipes", disse Habib Beye.

Quem também criticou Neymar e Messi foi o brasileiro Juninho Pernambucano. Também como comentarista da emissora local, o ídolo do Vasco utilizou palavras mais fortes e disse que os dois deveriam ter liderado o contato com os torcedores. Para ele, os jogadores se comportaram de forma equivocada após a goleada contra o Maccabi Haifa por 7 a 2.

Neymar e Messi são grandes amigos no PSG (Crédito: GettyImages)

 

São eles que têm que ter um gesto com os torcedores. Cabe a Messi e Neymar dar o primeiro passo para acalmar as coisas. Nem todos os torcedores vaiam os jogadores. Há crianças que ficam felizes mesmo quando você perde", disparou Juninho Pernambucano na emissora francesa.

 

Lionel Messi Neymar Jr. Neymar messi PSG

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco