Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCEIROS

PSG: Neymar defende Messi de críticas e comemora renovação de Mbappé

PSG tem em Neymar, Messi e Mbappé um dos ataques mais poderosos do futebol; brasileiro comentou sobre os altos e baixos do clube nesta temporada

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem companheiros sendo defendidos por Neymar - GettyImages
PSG tem companheiros sendo defendidos por Neymar - GettyImages

O PSG tem em Neymar, Messi e Mbappé um dos trios mais desejados do mundo da bola. Na concentração com a Seleção Brasileira em Seul, na Coreia do Sul, antes dos amistosos contra os donos da casa e o Japão, o craque brasileiro concedeu entrevista à TV francesa "Canal +", e saiu em defesa dos companheiros de time.

No caso de Messi, o argentino recebeu diversas críticas por conta da temporada abaixo das expectativas no clube de Paris. Na visão de Neymar, o jogador ainda está em uma espécie de fase de adaptação desde a sua saída do Barcelona, já que passou grande parte da sua carreira defendendo os catalães.

Canal - SportBuzz

"Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo", disse Neymar.

O brasileiro também saiu em defesa de Mbappé, comentando a grande novela que foi a renovação do jogador com o PSG. O atacante comemorou a permanência do companheiro na equipe, e disse acreditar que ele tenha tomado a "decisão certa" ao não aceitar a proposta feita pelo Real Madrid para se transferir para a Espanha.

PSG tem defesa de craques feita por Neymar
PSG tem defesa de craques feita por Neymar (Crédito: GettyImages)

"Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa", opinou.