Neymar avalia temporada no PSG e mostra confiança por vaga na final da Champions - GettyImages
CONFIANTE!

Neymar avalia temporada no PSG e mostra confiança por vaga na final da Champions: "Estamos muito bem"

Atacante disse estar vivendo seu melhor momento na equipe francesa

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 18h58

A Champions League está cheia de surpresas desde as partidas das quartas de final, que terminaram com goleada surpreendente e a virada história do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta quando tudo parecia perdido.

Agora, a equipe comandada por Thomas Tuchel encara o RB Leipzig nesta terça-feira, 18, às 16h no Estádio da Luz, em Portugual e o atacante Neymar está bem animado com mais esse passo dado dentro do time francês, depois de festejar e muito a classificação.

Show Player

Um dia antes do jogo, o atleta esbanjou confiança e disse estar vivendo seu melhor momento com a camisa do PSG.

"No PSG sim (melhor temporada. Graças a Deus está temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família", disse.

Pelo time de Paris, Neymar tem 19 gols e 10 assistências em 25 jogos na temporada. Ele faz um gol ou dá um passe para gol a cada 76 minutos em campo. Mas as boas atuações vão além dos números.

O atacante diz que seu desempenho na vitória por 2 a 1 contra a Atalanta nas quartas de final está entre as três melhores da carreira. Especialmente pela maturidade ao longo do jogo.

Diante do RB Leipzig, o PSG entra em campo mais uma vez favorito, mas encontra uma equipe competitiva e que surpreendeu ao longo da Liga dos Campeões. Por isso, Neymar mantém a cautela, mas não deixa de lado o otimismo para conseguir uma vaga na final.

"Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo", contou.

Para a partida, Thomas Tuchel não terá o goleiro Navas, com uma lesão na coxa, mas deve ter o retorno de Di María, que cumpriu suspensão diante da Atalanta.
 
Após começar no banco contra os italianos, Mbappé deve ser titular diante dos alemães. O Paris deve ir a campo com: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Di María, Marquinhos, Paredes, Neymar; Mbappé, Icardi.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Thomas Tuchel Champions League PSG RB Leipzig Neymar Liga dos Campeões Paris Saint-Germain

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida