Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Griezmann + R$386 milhões! Barcelona teria proposta irrecusável para tirar Neymar Jr do PSG!

Atacante brasileiro segue em alta com os franceses na semifinal da Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Parece que a goleada de 8x2 contra o Bayern de Munique fez com que os alertas de urgência fossem acionados no Barcelona!

Além do desligamento de Quique Setién, tudo ficou ainda mais grave quando Lionel Messi teria comunicado o seu interesse de deixar o clube, caso não fosse apresentado um projeto vencedor para a próxima temporada.

Pensando nisso, a diretoria do clube catalão já trouxe à tona algumas novidades! A primeira delas foi encaminhar a contratação do treinador Ronald Koeman, da Seleção Holandesa.

Além isso, segundo o jornal Sport, nesta segunda-feira, 17, foi noticiada a ideia de que a ideia de tirar Neymar Jr do PSG voltou a ser cogitada.

Ao que tudo indica, a diretoria dos culés está trabalhando para oferecer uma proposta irrecusável para os franceses. Além de um valor de 60 milhões de euros, o que é avaliado em cerca de R$386 milhões, eles também estão dispostos a abrir mão do meio-campista Antonie Griezmann.

Antonie Griezmann (GettyImages)

Em 2017, o craque deixou o Barcelona por 222 milhões de euros, até então, vira e mexe, surgem especulações de sua possível volta para a Espanha. Por mais que, na maioria das vezes, sejam boatos, o jogador já deixou claro que teria interesse de retomar a parceria com Lionel Messi.

Porém, tendo em vista os dias de hoje, semifinalista da Champions League e forte candidato ao The Best, da Fifa, caso vença o torneio, o brasileiro pode cogitar escrever mais alguns capítulos de sua carreira no time do Parque dos Príncipes.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.