Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO DA CHAMPIONS!

PSG X RB Leipzig: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes, que já protagonizaram duelos surpreendentes, se encaram por uma vaga na final da Champions League

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG X RB Leipzig: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
PSG X RB Leipzig: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

A Champions League está mais inusitada do que nunca nessas últimas partidas. Sem favoritos já declarados, o torneio chegou na sua fase de semifinal contando com um confronto que seria difícil de prever: PSG x RB Leipzig.

O jogo acontece nesta terça-feira, 18, às 16h (horário de Brasília) no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

As equipes são consideravelmente novas no cenário europeu, mas chegaram com um forte projeto financeiro por trás e grandes ambições para o campo.

Para as escalações, ao mesmo tempo em que Thomas Tuchel ganha os importantes retornos de Di María e Mbappé, que terá condições de sair jogando entre os titulares, o técnico perde um de seus titulares mais importantes para a sequência da competição: o goleiro Keylor Navas, com lesão muscular.

O volante Verratti também está fora de combate, já que que Thiago Silva, que sofreu uma contratura no duelo contra a Atalanta, deve ir a campo no esforço.

Comandado por Julian Nagelsmann, o treinador mais jovem a alcançar uma semifinal de Champions em toda a história da competição, o RB Leipzig chega para a semifinal sem novidades negativas vindas do departamento médico.

A única baixa no elenco já vem de longa data: o zagueiro Ibrahima Konaté.

A boa atuação do jovem Tyler Adams, autor do gol da vitória contra o Atlético, intensifica disputa por posição entre os titulares, mas o cenário mais provável é a manutenção da formação que iniciou a partida nas quartas de final.

Onde assistir?

Assim como as demais partidas da Liga dos Campeões, a decisão por uma vaga na final da competição será transmitida através do canal por assinatura do TNT, Facebook do Esporte Interativo e aplicativo EI Plus.

Porém, para aqueles que não tiverem os serviços de TV e não puderem estar logados no Facebook, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL fazem a transmissão no sistema de minuto a minuto com os lances atualizados.

Prováveis escalações

PSG: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Idrissa Gueye, Di María; Neymar, Icardi, Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg, Angeliño; Laimer, Kampl, Dani Olmo, Sabitzer, Nkunku; Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.